Pular para o conteúdo principal

Ibitiara - Bandidos roubam banco e fazem reféns:

Dez homens fortemente armados roubaram a agência do Banco do Brasil no município de Ibitiara, na Chapada Diamantina. Segundo testemunhas, o assalto aconteceu por volta das 10h30, quando o grupo chegou ao banco em uma caminhonete S-10 de cor verde.

Oito homens chegaram atirando e quebraram a porta de vidro da agência. Enquanto eles realizavam o roubo, outros dois ficaram do lado de fora observando a movimentação da polícia. Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, todo o dinheiro dos caixas foi levado e o carro forte havia alimentado o cofre do banco na quarta-feira passada (28).

Na fuga, os bandidos levaram o gerente e quatro correntistas, que foram liberados num povoado vizinho. De acordo com  o Dr. Nilson Tavares Leite, delegado do município, todos já estão sendo ouvidos pela polícia. Ele informou ainda ao Aratu Online que quatro suspeitos estão sendo investigados pela polícia. “Eles dizem ser funcionários do Serasa, mas os depoimentos estão cheios de contradições. Estamos apurando toda a história”, disse. O grupo estaria hospedado na cidade há dois dias.

Com a ocorrência, sobe para 56 o número de ataques a bancos na Bahia este ano. No mesmo período do ano passado, foram 22 registros em todo o Estado. Testemunhas disseram à polícia que os bandidos fugiram em direção à caatinga, para uma localidade conhecida como Mucambo.



 Fonte: www.odianews.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Diga não à políticos turistas