21/03/2014

Concluída recuperação da estrada que liga Gentio do Ouro a Xique-Xique

Em fim, depois de muito tempo, foi feita a recuperação da principal via de acesso que liga o município Gentio do Ouro aos municípios de Xique-Xique e Barra do Rio Grande.

A reforma da estrada resolverá o problema de transporte e logística entre os municípios vizinhos, que têm forte relação de comércio e grande fluxo de pessoas.

Fotos: Aníbal Jr

Por: Romeu Júnior  

5 comentários:

  1. MORO EM SAO PAULO A 43 ANOS,SOU NASCIDO EM ITAJUBAQUARA-BA, PARA OS INTIMOS CALDEIRAO DO OURO.PARABENS AOS MORADORES DA SERRA PELA CONQUISTA.SAO ANOS E ANOS SONHNDO COM UMA RODOVIA BEM FEITA LIGANDO XIQUE-XIQUE AO GENTIO DO OUR0-BA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos por mais essa conquista... agora com certeza vai melhor bastante a deslocação de uma cidade pra outra com mais rapidez e até nos atendimentos emergencial e comercial. MARCIO - BRASILIA -DF

    ResponderExcluir
  3. "Em fim (sic), depois de muito tempo foi feita a recuperação[ ...] " Ou seja, só através do governo da transformação do prefeito Ivonilton Vieira que estamos vivenciando mudanças reais como essas. Acho válido parabenizar a administração que conseguiu tal benefício e, claro, ao povo gentiensse que escolheu esse governo.
    Ainda nesse comentário gostaria de salientar uma crítica ao blog. Como leitora desta ferramenta percebo, muitas vezes, que este não transmite as informações de forma apartidária, mas várias das "matérias" aqui publicadas percebe-se vestígios políticos. Por isso, a confiabilidade da análise crítica das informações torna-se comprometida. Ser impessoal na transmissão dos fatos é o meio mais eficiente para que não haja defeitos no canal de comunicação.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS E UM SONHO ANTIGO DE TODOS,ESPERO QUE A PARTIR DESTE EVENTO SEJA DIVULGADO O TURISMO ECOLOGICO BASTANTE VIAVEL EM TODA A REGIAO.QUE RESULTARIA UMA MAIOR CONSCIENTIZAÇAO ECOLOGICA E GERAÇAO DE RENDA PARA TODOS OS MORADORES LOCAIS.

    ResponderExcluir
  5. A PARTIR DE AGORA TODA A COMUNIDADE DEVE SE UNIR, JUNTAMENTE COM O PODER PUBLICO: FEDERAL,ESTADUAL E MUNICIPAL, E PROCURAR DIVULGAR OS ATRATIVOS TURISTICOS NATURAIS DA REGIAO.,SERIA UMA FORMA DE PRESERVAÇAO E GERAÇAO DE RENDA PARA TODOS.

    ResponderExcluir

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.