24/03/2014

Prefeito de Gentio do Ouro inaugurará obras com a presença do Governador Jaques Wagner

O Prefeito Ivonilton Vieira dos Santos fará um pronunciamento hoje às 17:30h na rádio local. O principal assunto será a vinda do Governador Jaques Wagner ao nosso município para a inauguração de diversas obras, entre elas:
Rodovia BA 020 que liga o município de Gentio do Ouro ao município de Xique Xique, SAMU, Creche Professora Maria da Glória, Pavimentação asfáltica do aeroporto à praça Vanderlino Vieira, Farmácia Bahia, Casas populares, Estrada vicinal que liga a comunidade de Itajubaquara a comunidade de Pituba, Prédio escolar na comunidade de Silvério, Prédio escolar na comunidade de Cotovelo e calçamento em diversas ruas da sede e interior do município. 

No mesmo evento (visita do governador), o prefeito Ivonilton dará ordem de serviços para o calçamento de diversas ruas (sede), Construção do muro do Cemitério (sede), Estrada vicinal que liga o município de Gentio do Ouro ao município de Ipupiara e Estrada vicinal que liga a comunidade de São Gonçalo a comunidade do Brejo. 

Fonte: facebook.com/comunicagentio.doouro

3 comentários:

  1. Gilvânio Vieira Miranda25 março, 2014

    Apesar das dificuldades vividas por nossa população, Gentio do Ouro vem passado por incríveis mudanças. As obras que serão inauguradas dão mostras, inequívocas, de que o município encontrou seu caminho político e aos poucos, embora difícil, vem esquecendo o completo abandono pelo qual passou. Parabéns a todos àqueles envolvidos no processo de mudança.

    ResponderExcluir
  2. Só precisa melhorar a saúde pública, que está à beira do caos.

    ResponderExcluir
  3. VENHO ATRAVÉS DESTE, AGRADECER AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR JAQUES WAGNER, O SEU EMPENHO DE ATENDER E PRIORIZAR OS PROJETOS DO NOSSO MUNICÍPIO GENTIO DO OURO, APRESENTADO E REIVINDICADO PELO NOSSO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO IVONILTON VIEIRA . COMO MORADORA, CIDADÃ E ELEITORA, ESTAMOS ACOMPANHANDO TODO TRABALHO E DEDICAÇÃO DE AMBOS EM DEFENDER COMO PRIORIDADE OS ANSEIOS DE UM POVO SOFRIDO, DE UM POVO QUE TEM ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR, É POR ESTE MOTIVO QUE APOSTAMOS E CONFIAMOS ACIMA DE TUDO EM DEUS QUE CONSTITUI AS AUTORIDADES PARA NOS DEFENDER DIANTE DO PODER PÚBLICO, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS TEM O MEU RESPEITO EM PARTICULAR. SOU BRASILEIRA E NATURAL DE BRASÍLIA-DF, RESIDO NESTE MUNICÍPIO A POUCO MAIS DE 2 ANOS, LÁ EM BRASÍLIA SEMPRE FUI UMA PESSOA QUE PARTICIPAVA DESDE A APRESENTAÇÕES DA EMENDAS E PROJETOS LEIS, TANTO NA CÂMARA, LEGISLATIVA, FEDERAL E SENADO FEDERAL, EU SEI COMO NÃO É FÁCIL PARA UM GOVERNADOR LUTAR PARA CONQUISTAR VERBAS, PRINCIPALMENTE DA ÁREA FEDERAL. É POR ESTE MOTIVO QUE TEMOS QUE SABER ESCOLHER E VOTAR NOS NOSSOS REPRESENTANTES NA CÂMARA FEDERAL, PARA LUTAR PELAS VERBAS, TEM PESSOAS QUE CRITICAM OS NOSSOS CONSTITUINTES SEM SABER DAS DIFICULDADES QUE ELES ENFRENTAM, ATÉ HUMILHAÇÕES. FIQUEI ENCANTADA POR GENTIO DO OURO, POR VER A GARRA DO NOSSO PREFEITO E SUA BRAVURA EM DEFENDER OS ANSEIOS DE NOSSA COMUNIDADE. ANTES DE VIR MORAR AQUI, DEI UMA VOLTA EM TODA CIDADE, FIZ ALGUMAS COMPARAÇÕES COM A CIDADE QUE EU ERA ORIUNDA, E TIREI O CHAPÉU PARA ESTE LEGISLADOR, SUA EXCELÊNCIA IVONILTON VIEIRA, NÃO O CONHECIA E AO MENOS HAVIA FALADO COM ELE, SÓ PELO QUE VIR DE CONSTRUÇÃO E PELA EXTENSÃO DE PROJETOS FUTUROS QUE ELE TINHA PARA ESTA SOCIEDADE. O SENHOR GOVERNADOR E TODA SUA EQUIPE ESTÃO DE PARABÉNS, EU SEI QUE SOZINHO O SENHOR TAMBÉM NÃO FARIA NADA, EU TAMBÉM EM 20010 FUI ASSESSORA DA CHEFIA DE GABINETE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM BRASÍLIA E COORDENAVA 3 PROJETOS DA ÁREA FEDERAL, PORTANTO EU BEM SEI QUE PARA UM CONSTITUINTE FAZER UM TRABALHO DE SUCESSO A SUA EQUIPE TEM QUE FALAR A MESMA LÍNGUA. PORTANTO SEJAM BEM VINDOS AO GENTIO DO OURO E PODEM APOSTAR, O SENHOR JÁ TEM O MEU VOTO DE GRATIDÃO E O MEU MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.