Pular para o conteúdo principal

Gentio do Ouro de luto com a morte do professor Jorginho

A cidade de Gentio do Ouro está enlutada devido a perda na tarde do ultimo sábado (5) do professor Jorge Cirilo, popularmente conhecido como Jorginho em decorrência de uma cirrose hepática.

Sepultado em Gentio do Ouro e preste a completar 50 anos, sua partida deixará um grande vácuo  na educação e no desenvolvimento cultural da nossa cidade.

Ainda que filho adotivo, pois Jorginho era natural de Catu-Ba, abraçou o solo gentiourense como sua terra natal, onde viveu por 15 anos. Em Gentio do Ouro, educou gerações e contribuiu de maneira brilhante com o desenvolvimento sócio-educacional.

Seu óbito traz saudade a amigos, familiares, alunos e ex-alunos. Sua história confortará os que tiveram o privilégio de com ele ter convivido.

Foto: Márcia Manuela

Por: Romeu Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Gentio do Ouro é o segundo município com a maior altitude do nordeste brasileiro:

Gentio do Ouro é uma cidade brasileira do estado da Bahia, a 566 km de Salvador, que se ergue a 1.098 metros de altitude, é a cidade com a segunda sede mais alta da Bahia e do nordeste brasileiro, sendo superada apenas pela cidade de Piatã no estado da Bahia com 1.268 metros.