Acidente de moto tira a vida de mais um jovem em Gentio do Ouro


Itamar Rocha além de professor, também era locutor da rádio Cactus FM e defensor da cultura nordestina, cantava, tocava instrumentos musicais, contava histórias e causos.



Um grave acidente na tarde deste domingo (27) ceifou a vida do professor Itamar Rocha que atualmente residia em Xique-Xique. A fatalidade ocorreu quando o professor voltava de moto com alguns amigos de uma festa que ocorreu em Gameleira do Assuruá do Município de Gentio do Ouro, Itamar acabou perdendo o controle da motocicleta, batendo a cabeça fortemente no chão vindo a óbito ainda no local.

Itamar Rocha além de professor, também era locutor da rádio Cactus FM e defensor da cultura nordestina, cantava, tocava instrumentos musicais, contava histórias e causos, e era muito querido por todos, seja pelos alunos ou amigos que admiravam o seu trabalho. Inúmeras postagens de luto, comoção e homenagens vem sendo postadas nas redes sociais desde a morte do professor.


Um amigo identificado como Red Nascimento postou em uma rede social de Itamar "Uma notícia que me partiu o coração. Morre um Amigo, Mestre e Sonhador. Ainda não acredito que isso aconteceu. Não é fácil saber que alguém assim teve que partir tão cedo. Jamais te esqueceremos" relatou tristemente o amigo.

Por: Romeu Júnior
Tecnologia do Blogger.