18/07/2014

Bandidos fortemente armados explodem carro forte próximo à América Dourada


Bandidos fortemente armados explodiram um carro-forte, da Prossegur, na Rodovia BA-052, que liga as cidades de João Dourado e América Dourada, nas imediações da Fazenda de Dr. Sinobelino Dourado – por volta das 16h30, desta sexta-feira (18).


O carro forte estava voltando para Morro do Chapéu quando ocorreu a ação dos bandidos.

Por conta da violenta ação dos criminosos, que dispararam vários tiros contra o veículo,  o motorista do carro forte perdeu o controle da direção do veículo e capotou. Em seguida, os bandidos explodiram o cofre do carro forte. De acordo com a polícia, parte do dinheiro foi queimada com a explosão.

Os seguranças da empresa estavam a bordo do veículo e sofreram várias fraturas e queimaduras pelo corpo. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionada e conduziu os feridos para o Hospital Regional de Irecê. As vitimas sofreram várias fraturas e uma delas teve 80% do corpo queimados.  

Não temos informações sobre o estado de saúde das vitimas. A polícia abriu diligência para tentar localizar e prender os criminosos.

 Por Orlando Danton/Rede Caraíbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.