CORPO DO PREFEITO ASSASSINADO EM PRAÇA É ENTERRADO EM ITAGIMIRIM, NA BAHIA

PREFEITO FOI SEPULTADO NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA
O prefeito de Itagimirim, município localizado a 492 quilômetros de Salvador, que foi atingido por quatro tiros e morreu no final da noite de terça-feira (29), foi sepultado na tarde desta quinta-feira (30). 

O corpo de Rielson Santos Lima foi sepultado no cemitério local, por volta das 16h. O delegado do município, Ermano Costa, que acompanhou a cerimônia no cemitério local, disse que a polícia já tem algumas pistas sobre a autoria do crime, mas ainda aguarda a conclusão dos depoimentos de algumas testemunhas do crime.

Morte
Atingido por quatro tiros durante atentado, o prefeito do município de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite de terça-feira (29). 

"Ele faleceu às 23h10. Foi mobilizado todo o aparato, mas ele acabou não resistindo. Ele perdeu muito sangue e a pressão baixou muito", relatou Mário Gontijo, secretário de saúde de Eunápolis, município onde a vítima foi hospitalizada.

Conforme o secretário, o prefeito foi atingido por tiros no tórax, pulmão e abdômen.  A vítima faleceu quando a cirurgia no abdômen estava sendo encerrada.

 Por: Romeu Júnior
Tecnologia do Blogger.