30/07/2014

Irecê: Bandidos rendem clientes e funcionários e levam mais de R$ 15 mil em celulares

Ação durou pouco mais de cinco minutos e aconteceu em uma loja do centro da cidade

Funcionários e clientes de uma loja de eletroeletrônicos viveram momentos de medo e terror nesta terça-feira (29), em Irecê, no norte do Estado. 

Segundo a polícia local, por volta das 11h30, dois criminosos invadiram a loja e, após renderem clientes e funcionários, abaixaram as portas do estabelecimento, no centro da cidade. A ação durou pouco mais de cinco minutos, segundo relatou uma das vítimas. 

Após se apossarem de pelo menos 40 aparelhos celulares, dinheiro e pertences das vítimas, a dupla conseguiu fugir em uma moto. Um deles usava capacete e um blusão camuflado do exército. De acordo com o proprietário da loja, que prefere não ter o nome divulgado, o prejuízo foi de orçado em mais de R$ 15 mil. 

Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia pretende recolher imagens de câmeras de segurança das redondezas para chegar aos aos criminosos. 

Por: Romeu Júnior

Fonte: irecereporter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.