ENQUETE: Como você avalia os 100 primeiros dias da gestão do prefeito Robério Cunha?

Serviço de identificação pessoal de Gentio do Ouro





Mais uma vez o setor de Identificação pessoal de Gentio do Ouro juntamente com a secretaria de comunicação estiveram no interior do município coletando dados para confecção de 1ª e 2ª via de RG.



Na oportunidade foram beneficiadas pessoas das comunidades de Capim de Raíz, Gregorio, Silvério, Ouricuri, Cedro, Descanso, Barreiro Preto, Poço do Cavalo e Riacho do Cedro onde foram realizados os trabalhos no dia 15/07 e no dia 16/07 as atividades foram realizadas na Vila de Pituba onde foram atendidas pessoas de Estreito, Barrocas, São Felipe, Amarelo, Varginha, Penedo, Mato Escuro, Alagoinhas, Brejo e Pituba.


Foram atendidas nos dois dias de trabalhos exatamente 294 pessoas e após conversa com o prefeito municipal entre ficamos certos de voltar em aproximadamente 30 dias para alcançar outras centenas de pessoas nas duas regiões.

Mais uma vez queremos parabenizar o Sr. Gilberto França pelo excelente trabalho prestado, trabalho que o coloca num seleto grupo dos 3 melhores coletores de dados de todo estado e que faz de Gentio do Ouro uma cidade destaque em toda Bahia.

 Agradecemos ao funcionário Alex Paiva - CRAS e ao Secretario de Assistência Social - Idenilton Sales pelo apoio.

Fotos: Girlan Barreto 
Sec. Municipal de Comunicação
Fonte: Comunica Gentio do Ouro

Comentários

  1. É lovavel a ida nas comunidades para atender as pessoas que necessitam de seu documento de Identificaçao pessoal, entretanto, raramente na sede do municipio dispoe de formularios para atender as pessoas que vão até lá em busca de Identidade. Espero não querer acrediatar que a propaganda na internet é uma e na realidade é outra.

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE,ISTO TAMBEM E INCLUSAO SOCIAL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.