Serviço de identificação pessoal de Gentio do Ouro





Mais uma vez o setor de Identificação pessoal de Gentio do Ouro juntamente com a secretaria de comunicação estiveram no interior do município coletando dados para confecção de 1ª e 2ª via de RG.



Na oportunidade foram beneficiadas pessoas das comunidades de Capim de Raíz, Gregorio, Silvério, Ouricuri, Cedro, Descanso, Barreiro Preto, Poço do Cavalo e Riacho do Cedro onde foram realizados os trabalhos no dia 15/07 e no dia 16/07 as atividades foram realizadas na Vila de Pituba onde foram atendidas pessoas de Estreito, Barrocas, São Felipe, Amarelo, Varginha, Penedo, Mato Escuro, Alagoinhas, Brejo e Pituba.


Foram atendidas nos dois dias de trabalhos exatamente 294 pessoas e após conversa com o prefeito municipal entre ficamos certos de voltar em aproximadamente 30 dias para alcançar outras centenas de pessoas nas duas regiões.

Mais uma vez queremos parabenizar o Sr. Gilberto França pelo excelente trabalho prestado, trabalho que o coloca num seleto grupo dos 3 melhores coletores de dados de todo estado e que faz de Gentio do Ouro uma cidade destaque em toda Bahia.

 Agradecemos ao funcionário Alex Paiva - CRAS e ao Secretario de Assistência Social - Idenilton Sales pelo apoio.

Fotos: Girlan Barreto 
Sec. Municipal de Comunicação
Fonte: Comunica Gentio do Ouro
Tecnologia do Blogger.