Pular para o conteúdo principal

HOMEM DE 41 ANOS É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA BRUTAL EM IBIPEBA

ANTENOR SANTOS DE OLIVEIRA ESTAVA COM GRANDES HEMATOMAS NA CABEÇA



Um homem de 41 anos de idade foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (5), a cerca de 2Km do município de Ibipeba.

Segundo divulgou a Rádio Caraíbas FM, o corpo de Antenor Santos de Oliveira foi encontrado por populares, que ficaram chocados com os sinais de violência brutal. A vítima estava com profundos hematomas na cabeça.

De acordo com a polícia, Antenor teria sido morto durante a madrugada. Nenhum suspeito foi preso até o momento. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Irecê.

Por: Romeu Júnior
Fonte: irecereporter

Postagens mais visitadas deste blog

O mestre Carlos Drummond de Andrade cita Gentio do Ouro em um de seus poemas:

Mestre do verso livre e largo, típico de alguns de seus poemas mais conhecidos (como "A Flor e a Náusea", "Nosso Tempo" e "Canto ao Homem do Povo Charlie Chaplin", todos de A Rosa do Povo, 1945), Drummond também cultivou o verso minimalista, como o exemplificado abaixo, sobre a Bahia:

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

CANTOR FABIANO DA DUPLA SERTANEJA CEZAR MENOTTI E FABIANO VISITA GENTIO DO OURO:

Neste domingo (02/06), a cidade de Gentio do Ouro recebeu pela primeira vez a visita honrosa do cantor sertanejo de renome nacional Fabiano Menotti da dupla sertaneja Cézar Menotti e Fabiano.
Como não poderia deixar de ser, o cantor foi recepcionado com muita festa pelos moradores locais.
Parte da infância, o cantor Fabiano Menotti morou na cidade de Gentio do Ouro. Atraído pela mineração, o ex-garimpeiro Toninho do Ouro, pai do cantor, instalou-se no município, desde então, Fabiano Menotti mantém uma sólida amizade com o casal Edmundo e Mônica Bastos.
Por: Romeu Júnior