SOUTO RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS POLITICAS DE GENTIO DO OURO

ROBÉRIO CUNHA E CÍCERO ELIZEU, ESTIVERAM EM SALVADOR
A atenção especial do candidato a governador, Paulo Souto, ao Semiárido vem rendendo apoio de lideranças da região à chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia”. De Gentio do Ouro, município da microrregião de Irecê, Robério Cunha, candidato a prefeito em 2012 pelo PP, e Cícero Elizeu Oliveira da Franca, estiveram em Salvador, acompanhados do candidato a deputado federal Cláudio Taboada, confirmando adesão ao projeto oposicionista.

“Paulo Souto é um político que tem o Sertão na veia. Foi ele quem fez as barragens que evitaram um maior sofrimento da gente sertaneja na última seca”, disse Robério, justificando a preferência pelo candidato da oposição ao governista, embora a orientação de seu partido fosse contrária. Cícero da Franca também reiterou a confiança da região em Paulo Souto e Geddel Vieira Lima, candidato ao Senado.

Um grupo de Brumado, outra cidade baiana localizada no Semiárido, também oficializou apoio à chapa majoritária de oposição. Acompanhados pelo candidato a deputado federal, José Carlos Aleluia, a vice-prefeita Dra. Cristina Gondim (PSDB), os vereadores Zé Carlos (PDT) e Romar Pereira (SDD) expuseram a Paulo Souto os problemas de segurança e saúde por que passa a região. O candidato a governador reiterou o seu compromisso com o Semiárido e sua determinação de trazer de volta a tranquilidade e um serviço de saúde digno para o povo baiano.

Fonte: http://bahiaja.com.br/politica/noticia/2014/08/11/eleicoes-2014-souto-recebe-apoio-de-liderancas-de-gentio-do-ouro,73826,0.html#.U-q-dPldUuU

Comentários

  1. pedro sampaio15 agosto, 2014

    Wagner foi quem fez pela região, Paulo Souto governo horrivel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.