CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA CASA DA DONA MARIA AUGUSTA RECEBE SUAS PRIMEIRAS DOAÇÕES

Foram realizadas, nesta semana, as primeiras doações para construção da casa da dona Maria Augusta.

Ao todo já foram doados 21 sacos de cimento, 3 portas, 200 unidades de bloco e doação em espécie no importe de R$ 80,00 (Oitenta Reais).

A Campanha para construção da casa da dona Maria Augusta esta sendo organizada por Cleber Barreto, Grupo AmiGO – Amigos de Gentio do Ouro e Neuton Alcantra. A comissão responsável por receber as doações e coordenar o mutirão para construção da casa da dona Maria Augusta, prestará contas de cada centavo arrecadado para esse projeto, bem como de manter todos os nossos voluntários e amigos informados sobre o andamento da obra.

 Como você pode ajudar?

 Em São Paulo as pessoas interessadas em ajudar podem procurar os representantes do Grupo AmiGO  - Everaldo (Veve), Givanildo (Nem), Gilvânio, Jorge Monteiro, Luceilton, Paulo Sérgio, Renato Carvalho, Robson Santana, Romeu Júnior e Valternei (Teco), celular 11 9 8181-6079 (Falar com Romeu Júnior).

 Em Gentio do Ouro as ajudas podem ser feitas diretamente com o idealizador desse projeto, CLEBER MARTINS BARRETO – Celular (74) 91105916
Em Ipupiara as pessoas interessadas em ajudar podem procurar  NEUTON ALCANTARA,  Celular 77 - 91104986 ou TIAGO OLIVEIRA, Celular 77 – 91919229.
 Maiores informações:

RELAÇÃO DE DOADORES:
Gilzete França Soares: R$ 80,00
Geane: 200 unidades de bloco
Florisvaldo Vieira: 10 sacos de cimento
Mercado Scorpion (Charles Souza): 8 sacos de cimento
Ancelmo Barreto: 1 saco de cimento
Léo Buiu: 2 sacos de cimento
Fagner: 3 portas internas
Tecnologia do Blogger.