Pular para o conteúdo principal

O GRUPO DOS AMIGOS DE GENTIO DO OURO FAZ DOAÇÃO DE 4 MIL BLOCOS PARA CONSTRUÇÃO DA CASA DA DONA MARIA AUGUSTA


O Grupo AmiGO esta sempre a frente quando o assunto é a promoção da cidadania. Seguindo esse preceito, o Grupo através de seus membros, fez doação de 4 mil blocos para construção da nova casa da Dona Maria Augusta.

A iniciativa do Grupo AmiGO tem o objetivo de ajudar a melhorar as condições de vida da dona Maria Augusta e seus familiares, que vivem em condições sub-humanas e sem as mínimas condições de higiene, segurança e conforto.

Saiba o que doar

Em São Paulo as pessoas interessadas em ajudar podem procurar os representantes do Grupo AmiGO  - Everaldo (Veve), Givanildo (Nem), Gilvânio, Jorge Monteiro, Luceilton, Paulo Sérgio, Renato Carvalho, Robson Santana, Romeu Júnior e Valternei (Teco), celular 11 9 8181-6079 (Falar com Romeu Júnior).

 Em Gentio do Ouro as ajudas podem ser feitas diretamente com o idealizador desse projeto, CLEBER MARTINS BARRETO – Celular (74) 91105916

Em Ipupiara as pessoas interessadas em ajudar podem procurar  NEUTON ALCANTARA,  Celular 77 - 91104986 ou TIAGO OLIVEIRA, Celular 77 – 91919229.

 Maiores informações:



Fonte: amigosdegentiodoouro.blogspot.com.br

Comentários

  1. PARABENS A TODOS PELA INICIATIVA.

    ResponderExcluir
  2. Se todos desse às mãos estariamos num mundo melhor colocando Deus a frente indo a luta e nunca desiste dos sonhos formando o sonho do proximo o nosso também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Hot Pizza - A melhor pizza de Gentio do Ouro:

“Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana”, comenta José Rodrigues. Com formação em Pedagogia, e uma fome tremenda pelo o novo, principalmente na área da culinária, Marli Freitas, casada, mãe de três filhos resolveu apostar no ramo de pizzaria. Atraída pelo o prazer da culinária, decidiu unir o útil ao agradável abrindo a Hot Pizza . Atenta às necessidades da cidade, carente em pizzarias, optou em investir no ramo. E vem dando certo. “ Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana” , comenta José Rodrigues. A microempreendedora contou com o apoio do esposo José Rodrigues, e dos filhos Calil, Caliane e Cauê. A Hot Pizza , aberta de domingo a domingo serve, além de mais de 12 sabores em pizza, uma variedade em lanches. “E pretendemos, logo em breve, atender com serviços de restaurante, com comidas típicas da região” , diz empolgado José Rodrigues. E completa: “Pretendemos promover noites com Voz e