CÂMARA DE GENTIO DO OURO JÁ TEM NOVO PRESIDENTE



O Vereador Leonardo Gomes (PSD) foi eleito nesta quinta-feira (11) o novo presidente da Câmara de Vereadores de Gentio do Ouro e ficará no comando da Casa nos próximos dois anos.

 Leonardo concorreu em chapa única e recebeu 7 votos favoráveis. Compõe ainda a Mesa Diretora, o vereador Sandro Barreto (PSD) como vice-presidente.

Perfil

Leonardo Gomes tem 34 anos e está no segundo mandato consecutivo como vereador. Foi eleito a primeira vez para a Legislatura em 2008

Na eleição de 2012 recebeu 576 votos, representado 8,02% dos votos válidos, tendo a terceira melhor votação para vereador no município.


Por: Romeu Júnior

Comentários

  1. PARABENS LEO, TIVE SABENDO QUE FOI IMPORTANTE OS VOTOS DA OPOSIÇAO PARA SUA VITORIA, TENDO EM VISTA QUE O CANDIDATO DO PREFEITO ERA ALFREDO e COMO SANDRO JÁ TINHA PROMETIDO QUE VOTARIA EM VOCE NAO TINHA COMO IVONILTON ELEGER ALFREDO, ESPERO QUE FISCALIZE OS RECURSOS PUBLICOS E NAO DEIXE O PREFEITO REPASSAR PELA METADE O DINHEIRO DA CAMARA.

    ResponderExcluir
  2. LEO, AS CONTAS DO PREFEITO DO ANO DE 2013 FOI REPROVADA PELO TRIBUNAL DIANTE DE DIVERSAS IRREGULARIDADES DENTRE ELAS CHEQUES SEM FUNDO, DESCONTROLE FINANCEIRO, PROCEDIMENTO LICITATORIO IRREGULAR ETC, AS DE 2014 PROVAVELMENTE ESTÃO BEM PIORES, O QUE LEVA A CRER QUE SERAO REPROVADAS TAMBEM ESPERO MUITA RESPONSABILIDADE DE VOCEIS VEREADORES EM ANALISAR E VOTAR ESSAS CONTAS QUANDO ESTIVEREM NA CAMARA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.