Pular para o conteúdo principal

Campanha ”Juntos somos mais fortes” ganhou as ruas de Gentio do Ouro

Logo pela manhã, alunos e professores de escolas públicas iniciaram as atividades com passeata e atividades cívicas  
Com muita música, bom humor e diversão, servidores da Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Igrejas, SINDSERV, movimentos sociais e a sociedade civil organizada, realizaram nesta quarta-feira (24), o dia de conscientização contra o vírus da Zika, dengue e chicungunha.
 
Logo pela manhã, alunos e professores de escolas públicas iniciaram as atividades com passeatas e atividades cívicas, ocupando espaços públicos, ruas e praças, numa grande cruzada contra o mosquito.
 
Sintomas das doenças
 
Os sintomas da dengue, chikungunya e zika vírus são parecidos: febre, coceira, dor de cabeça, dor atrás dos olhos, dor no corpo e nas juntas, e manchas vermelhas pelo corpo. Por isso, o acompanhamento de um médico é importante para investigar as especificidades de cada uma e indicar o melhor tratamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores rejeitam contas e deixam ex-prefeito Ivonilton Vieira inelegível

Com a decisão, o ex-prefeito perdeu seus direitos políticos e torna-se inelegível pelos próximos 8 anos 

Servidores municipais de Gentio do Ouro ameaçam entrar em greve dia 13 de Setembro:

Os servidores de estabelecimentos de ensino público municipal de Gentio do Ouro ameaçam paralisar suas atividades no dia 13 de setembro, caso as solicitações enviadas à Prefeitura não sejam atendidas. A paralisação encabeçada pelo Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Gentio do Ouro) pode ser responsável pela primeira em todo período de emancipação politica. As principais reivindicações referem-se à reestruturação salarial para professores com nível superior, retroatividade no reajuste salarial e a concessão de triênio e quinquênio. Infelizmente em Gentio do Ouro, os professores ainda encontram raízes amargas para ministrarem o ensino, caracterizado pela desvalorização e falta de respeito à classe. Por: Romeu Junior

Gentio do Ouro – Conheça o plano de governo do candidato Robério Cunha:

  O candidato do PP a Prefeitura de Gentio do Ouro, Robério Cunha disponibilizou através do site do TSE o seu plano de governo divido em 10 eixos administrativos: - ADMINISTRAÇÃO PUBLICA: 01- Implantar Governo em que as prioridades da administração serão definidas em conjunto com a comunidade, garantindo a participação cidadã e controle social, visando o desenvolvimento de uma cultura democrática e transformadora na vida pública de nosso município; 02- Governar com transparência, ética, impessoalidade e eficiência, dialogando com os diversos segmentos da sociedade, fortalecendo os conselhos, sindicatos, associações, para a boa aplicação dos recursos públicos; 03- Atuar junto as outras prefeituras da região para integração econômica, através do uso racional dos recursos públicos, buscando o planejamento conjunto para a realização de obras nos municípios, aquisições de material, contratação de profissionais (médicos) e uso partilhado de máquinas (tratores, patro...