Inácio Loiola fará participação em 'Velho Chico' próxima novela das 9 da Rede Globo

Com gravações marcadas para o dia 21/02, Loiola terá participação com papel de nordestino
Nascido em Santo Inácio, distrito de Gentio do Ouro, o cantor e compositor Inácio Cesar Loiola foi selecionado para gravação de algumas cenas da nova trama global na faixa das 21h que substituirá a novela Regra do Jogo.
Com gravações marcadas para o dia 21/02, Loiola terá participação com o papel de um nordestino que viaja no vapor [Embarcação movida por uma caldeira que faz funcionar pelo vapor] rumo ao sul do país junto com a família do Senhor Saruê Vilela, um coronel e político da cidade de Grotas de São Francisco. O coronel Saruê será interpretado pelo ator Tarcísio Meira.
 “O que me levou a aceitar foi à possibilidade de entregar o meu trabalho musical ao diretor pessoalmente, já que vou filmar com ele por dois dias” diz Loiola.
A trama é uma saga que atravessa gerações - a história começa no final dos anos 60 e se estende até hoje. A novela mostra o romance proibido entre herdeiros de famílias rivais. A novela conta com 70 atores selecionados em mais de 400 testes para participações nos capítulos iniciais.

Comentários