Bandidos causam terror em arrastão a banhista em Gentio do Ouro

O arrastão ocorreu no local turísticos conhecido como Folha Larga, que fica as margens da BR - 330 

Na tarde do último sábado (05/03), segundo informações da Polícia Civil, quatro elementos  portando armas longas, aparentemente de fabricação caseira, promoveram um verdadeiro arrastão no local turístico do município de Gentio do Ouro conhecido com Folha Larga, que fica à margem direita da BR-330 (antiga BA-160) para quem vai sentido Xique-Xique, há cerca de 2 km da BA-160 que liga Xique-Xique à cidade da Barra.
 
Ainda segundo informações da Polícia Civil, os meliantes chegaram à localidade a pé, por volta das 9:00 horas da manhã, mas só anunciaram o assalto por volta 17:00 horas e promoveram o terror, amarrando as vítimas do sexo masculino e levando os pertences de todos que se encontravam no local, que eram aproximadamente dez pessoas. Logo após roubarem as pessoas, os bandidos também roubaram um veículo Volkswagen Voyage, cor prata, placa policial NTF 6520 da cidade de Irecê – Bahia, com o  qual empreenderam fuga. O veículo foi recuperado, abandonado, na cidade de Central, próxima a Irecê.
 
Entre as vítimas se encontravam dois comerciantes que vendiam salgados e cerveja no local, os quais tiveram todo dinheiro apurado durante o dia roubado.
 
A Polícia Civil informou também que já está investigado o caso.
 
Para quem pensava que arrastões só aconteciam em grandes centros, como o Rio de Janeiro, infelizmente está enganado. Este mal agora também atinge nossa região.
 
Fonte: ipupiara.net
Foto: Reprodução da internet
Tecnologia do Blogger.