Pular para o conteúdo principal

Em família! Inácio Loiola e Ariã Santana gravam as primeiras cenas em “Velho Chico”

Gravações de "Velho Chico" a todo vapor 

As gravações de "Velho Chico", a próxima novela das nove da Globo, já estão a todo vapor.  Inácio Loiola e Ariã Santana já fizeram as suas primeiras cenas.
 
“Gravamos hoje a primeira cena que começou às nove da manhã e terminou às cinco da tarde. Fomos divididos em tripulantes da primeira e segunda classe do vapor, eu como retirante nordestino, estava na segunda classe do vapor e Ari, na primeira classe, junto com a burguesia” Afirmou Inácio em primeira mão.
 
“Velho Chico" foi idealizada por Benedito Ruy Barbosa, autor de clássicos como "Pantanal", "O Rei do Gado" e "Terra Nostra", mas está sendo escrita por sua filha, Edmara Barbosa, e seu neto, Bruno Barbosa. A direção da novela é de Luiz Fernando Carvalho.
 
Por: Romeu Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Hot Pizza - A melhor pizza de Gentio do Ouro:

“Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana”, comenta José Rodrigues. Com formação em Pedagogia, e uma fome tremenda pelo o novo, principalmente na área da culinária, Marli Freitas, casada, mãe de três filhos resolveu apostar no ramo de pizzaria. Atraída pelo o prazer da culinária, decidiu unir o útil ao agradável abrindo a Hot Pizza . Atenta às necessidades da cidade, carente em pizzarias, optou em investir no ramo. E vem dando certo. “ Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana” , comenta José Rodrigues. A microempreendedora contou com o apoio do esposo José Rodrigues, e dos filhos Calil, Caliane e Cauê. A Hot Pizza , aberta de domingo a domingo serve, além de mais de 12 sabores em pizza, uma variedade em lanches. “E pretendemos, logo em breve, atender com serviços de restaurante, com comidas típicas da região” , diz empolgado José Rodrigues. E completa: “Pretendemos promover noites com Voz e