Pular para o conteúdo principal

Distrito de Itajubaquara ganhará sinal de telefonia móvel

A obra de instalação custará aos cofres do Município à importância R$ 99.000,00 (Noventa e nove mil reais).
O distrito de Itajubaquara, no Município Gentio do Ouro será beneficiado com a instalação de torre para transmissão de sinal de telefonia móvel.


Hoje, o telefone fixo é a única forma de comunicação que os moradores têm e, funciona com precariedade.

Sem prazo de início fixado, a obra de instalação será executada pela empresa TOP BAHIA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA e custará aos cofres do Município a importância R$ 99.000,00 (Noventa e nove mil reais).


Fonte: www.docgedsistemas.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro é o segundo município com a maior altitude do nordeste brasileiro:

Gentio do Ouro é uma cidade brasileira do estado da Bahia, a 566 km de Salvador, que se ergue a 1.098 metros de altitude, é a cidade com a segunda sede mais alta da Bahia e do nordeste brasileiro, sendo superada apenas pela cidade de Piatã no estado da Bahia com 1.268 metros.

Gentio do Ouro – Conheça um pouco da trajetória do CEMEPB – Centro Educacional Municipal Edmundo Pereira Bastos:

O Centro Educacional Municipal Edmundo Pereira Bastos foi criado na década de 1970, como CNEC, sob a gestão do ex-prefeito Edmundo Pereira Bastos (in memória), assim, a entidade no ano de 1996, tornou-se pública municipal, e sua nomenclatura fora alterada para CEMGO – Centro Educacional Municipal de Gentio do Ouro. Nos dias atuais o colégio se estabelece dentro de uma estrutura mais ampla fisicamente e tecnologicamente, além de funcionar não somente o Ensino Fundamental, também o Ensino Médio, este ultimo (Formação de Modalidade Normal) regulamento 4 anos.

O Blog Conexão Gentio do Ouro disponibiliza perguntas de interesse coletivo ao prefeito e candidato Ivonilton Vieira:

Sem a possibilidade de novamente disputar ao cargo de prefeito nas eleições de 2008, já que a Constituição Federal permite somente dois mandatos consecutivos e devido à falta de opção, fez com que o ex-prefeito José Henrique investisse todas as suas fichas na candidatura de Ivonilton Vieira que na ocasião era conhecido apenas como tesoureiro da prefeitura municipal de Gentio do Ouro.