23/06/2016

Em ano eleitoral, São João de Itajubaquara vira palanque político



Por fim, isso é mais uma evidência de atos rasteiros e sorrateiros praticado pelo ‘digníssimo Senhor Prefeito’.
GENTIO DO OURO | O São João do distrito de Itajubaquara é um dos mais importantes, tradicionais e melhores arrasta pé da região. Em ano de eleições, a festividade religiosa ganha maior importância no calendário Municipal; isso, devido ser o “pontapé inicial” da corrida a cadeira do executivo de Gentio do Ouro em 2016.
 O anúncio das atrações deste ano, que leva o brasão da Prefeitura Municipal, destaca, dentre outras, a contratação do Cantor Osnir Alves, Gil Baianinho, Amor de Cinema e Dgandaya.
 Diferente do São João de 2015, onde a Prefeitura não realizou o tão tradicional Festejo Junino. Mas a população, em demonstração de união e força em prol da valorização e continuidade do São João, se mobilizou, e a festa aconteceu de forma esplendorosa, suprindo todas as expectativas.
 Já que estamos às margens do pleito eleitoral, não resta dúvida que a programação do São João de Itajubaquara de 2016 teve como principal objetivo o palanque político para fim eleitoreiro, onde, a administração Municipal, através do uso arbitrário da máquina pública, tenta ludibriar o eleitorado local e, consequentemente, angariar votos para manutenção do poder e continuísmo de uma administração autoritária e sem critérios de prioridade.
 Por fim, isso é mais uma evidência de atos rasteiros e sorrateiros praticado pelo ‘digníssimo Senhor Prefeito’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.