26/08/2016

Nota de esclarecimento - “Censura” ao candidato Robério Cunha

Ao candidato Robério Cunha, enviamos em 18/03/2016 todas as perguntas para realização da entrevista. Infelizmente, ainda não obtivemos êxito no retorno das respostas.
Comentário do internauta
O Blog Conexão Gentio do Ouro iniciou em Abril de 2016, uma série de entrevistas com candidatos a vereador e prefeito de Gentio do Ouro.

Diante do comentário que faz alusão a “censura” ao candidato Robério Cunha (PDT) a série de entrevistas, considero necessário destacar e esclarecer alguns pontos:

1)  O objetivo das entrevistas é mostrar a população quem são e o que fazem os postulantes aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2016, e assim, proporcionar mais conhecimento aos eleitores, já que são eles os grandes responsáveis por eleger nossos representantes.

2) Ao candidato Robério Cunha, enviamos em 18/03/2016 todas as perguntas para realização da entrevista. Infelizmente, ainda não obtivemos êxito no retorno das respostas.

Por derradeiro, ratificamos o nosso convite ao candidato Robério Cunha para realização desse mesmo bate papo, com o propósito da democratização das idéias e conseqüentemente o aumento do grau de influência da entrevista no processo de decisão do eleitorado em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.