07/10/2016

Salários atrasados e a precariedade do transporte escolar prejudicam alunos da zona rural de Gentio do Ouro

A foto que ilustra a matéria mostra um pouco a dimensão dessa péssima qualidade no serviço prestado e, do sucateamento de alguns veículos da frota


Mato do Meio, São Gonçalo, São Francisco, Tiririca, Gentio dos Chagas, Limoeiro, Umbaúba e São Gonçalo, são comunidades da zona rural de Gentio do Ouro que estão sem transporte há mais de uma semana. São, pelo menos, 100 estudantes prejudicados. É que sem salário, os motoristas resolveram cruzar os braços.

Outro tema recorrente e prejudicial ao funcionalismo é a precariedade do transporte, cuja qualidade está aquém das exigências básicas de qualidade e segurança de tráfego.


A foto que ilustra a matéria mostra um pouco a dimensão dessa péssima qualidade no serviço prestado e, do sucateamento de alguns veículos da frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.