11/11/2016

Estudantes protestam contra a PEC 55 em Gentio do Ouro


Alunos da Escola Estadual Maria Quitéria, em Gentio do Ouro, participaram de uma manifestação, na manhã desta sexta-feira, contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55, antiga 241, que limita os gastos públicos nos próximos 20 anos. 

Os estudantes se reuniram na Rua Edmundo Pereira Bastos, e seguiram em passeata pela Avenida Ipupiara com faixas e cartazes até a Praça Vanderlino Vieira, no centro da cidade.


“Não é pra ser só uma "caminhada", é importante que as idéias permaneçam vivas na cabeça. A luta não acabou, e está longe de acabar”. Disse uma das organizadoras do evento, Sarina Nascimento.

Essa foi a primeira vez que estudantes da rede pública de ensino de Gentio do Ouro foram às ruas para protestar contra a polêmica PEC 241. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.