Participante do The Voice Brasil, Nathália Cavalcante, tem raízes em Gentio do Ouro


A cidade de Gentio do Ouro, na Bahia; se sentiu representada no programa The Voice Brasil da Rede Globo com a participação da candidata Nathália Cavalcante, de 19 anos.

Na noite de 14 de outubro, cantando “Medo Bobo”, a jovem subiu ao palco e mostrou uma belíssima apresentação; apesar de não ter sido aprovada, esbanjou muito talento e carisma.

Nathália Cavalcante possui raízes e laço familiares em Gentio do Ouro, especificamente no distrito de Itajubaquara, localidade de origem do pai Hamilton Barbosa.

Conexão Gentio do Ouro | Você sempre sonhou em ser cantora? Há alguma inspiração ou alguém que te motivou a seguir em frente?

Nathália Cavalcante | Sempre sonhei em ser cantora, nunca tive outro sonho. Quando criança eu escutava muito Sandy e Junior, até hoje sou fã.  Mas não tem nem um cantor que eu de fato me inspire, eu escuto vários ritmos e o que vale é o sentimento ao escutar cada canção.

Conexão Gentio do Ouro | Como tem sido o assédio desde sua apresentação no Programa The Voice Brasil da Rede Globo? Além disso, conte-nos as suas expectativas?

Nathália Cavalcante | Tudo aconteceu muito rápido, da noite para o dia centenas de pessoas de varias partes do Brasil e alguns países, estavam falando comigo, enviando uma mensagem mais linda que a outra (me emocionei ao ler varias), comentando meus vídeos no You Tube, pedindo mais shows, é incrível! Agora estamos em gravação, em breve começaremos nossos shows com uma nova cara, mostrando mais quem eu realmente sou através das canções, logo postarei mais vídeos e as outras coisas não posso contar ainda hahah. 

Conexão Gentio do Ouro | Você escolheu a canção Medo Bobo da dupla Maiara e Maraisa para sua primeira apresentação, teve algum motivo especial?


Nathália Cavalcante | Apesar de ser uma cantora Pop, como eu disse, escuto diversas musicas e naquele momento eu vinha cantando muito essa e acabei escolhendo-a. Com certeza desde minha apresentação escutar essa musica nunca mais foi a mesma coisa, faz parte das minhas favoritas.

Comentários