27/12/2016

Posse do prefeito Robério Cunha no dia 1º será às 15h no Espaço Cultural

Ainda não se sabe se o prefeito Ivonilton Vieira irá comparecer para passar a faixa para o novo gestor

A sessão solene de posse do prefeito eleito, Robério Gomes Cunha (PDT), do vice-prefeito, Alfredo Franca Neto (PC do B) está agendada para às 16h, no Espaço Cultural, na Praça Vanderlino Vieira.

Ainda não se sabe se o prefeito Ivonilton Vieira irá comparecer para passar a faixa para o novo gestor. No entanto, o que já está praticamente confirmado são os nomes que provavelmente irão ocupar algumas das secretárias municipais; o perfil será mais político do que técnico.

POSSE DOS VEREADORES:

A cerimônia de posse dos eleitos para o cargo de vereador será realizada no dia 1° de janeiro, às 10 horas, na Câmara Municipal de Gentio do Ouro.

Ao término da sessão, os 9 vereadores deverão eleger a Mesa Diretora (presidente, primeiro secretário, segundo secretário e vice-presidente) para o biênio de 2017/2018.

Os vereadores eleitos que tomarão posse serão: Neto de Adão (PC do B), Sandro da Lavra Velha (PSD), Welington Souza (PDT), Neto de Milton (PSDB), Adilton Franca (PSD), Girlan Barreto (PSD), Bedeu (PDT), Leonardo Gomes (PC do B) e Iris Durães (PDT).


Foto: Reinato Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.