Terceirização: Veja como votaram os deputados votados no município de Gentio do Ouro


Na lista dos que se posicionaram a favor, destacamos com repudia o deputado João Carlos Bacelar (PR) - nas Eleições 2014 foi o parlamentar mais votado no município com 1.690

Mesmo sob forte protesto da população, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira, o Projeto de Lei (PL) 4.302/1998, de autoria do Executivo, que libera a terceirização para todas as atividades das empresas. O projeto foi aprovado por 231 a favor, 188 contra e 8 abstenções. 

Entre os deputados federais votados pelo município de Gentio Ouro, 15 foram favoráveis, enquanto apenas 7 votaram de forma contrária à proposta.

Na lista dos que se posicionaram a favor, destacamos com repudia o deputado João Carlos Bacelar (PR) - nas Eleições 2014 foi o parlamentar mais votado no município com 1.690 votos, além de Jutahy Júnior (PSDB) e Cacá Leão (PP). 

A cada dia fica mais escancarada a podridão da nossa representação política.


Comentários

  1. Agora os trabalhadores precisam lembrar destes deputados. destes que se dizem representante do povo nas eleiçoes de 2018.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.