Pular para o conteúdo principal

ADOLESCENTE DESAPARECE EM GENTIO DO OURO APÓS CONVERSAS EM REDE SOCIAL


Jovem desapareceu após supostamente manter conversas com um homem, não identificado pela família, por meio das redes sociais

Na tarde desta quarta-feira (17/05) por volta das 12h00min, desapareceu em Gentio do Ouro, na Bahia; a jovem Giselly Alves Nascimento, de 14 anos; após supostamente manter conversas com um homem, não identificado pela família, por meio das redes sociais.

Antes de desaparecer, ele passou na casa de todos os familiares; deixou uma carta falando que amava a família, que amava o pai que amava a mãe e que iria embora, e quando voltasse, todo mundo iria ficar de cara virada” Relatou a tia Roseane ao Blog Conexão Gentio do Ouro. A carta foi entregue aos pais de Giselly por uma amiga de colégio.

Ainda segundo a tia Roseane, a jovem saiu de casa portando bolsa com roupas e ou outros pertences.

Populares confirmaram que viram quando Giselly deixou a cidade sentido a Irecê na companhia de um casal.

Genilson Rodrigues do Nascimento e Josiena Alves do Nascimento tentam desesperadamente obter informações sobre o paradeiro da filha. Giselly é morena, tem cerca de 1,40 de altura e cabelos cacheados.

Quem possuir informações sobre o paradeiro de Giselly Alves Nascimento deve ligar para: (74) 9130-4976 ou acionar a Polícia.


OUTRO CASO SEMELHANTE

Há aproximadamente 15 anos atrás, Maria Neta também desapareceu misteriosamente e inexplicavelmente em Gentio do Ouro.

Até hoje não existem pistas, rastros ou possíveis indícios do que tenha ocorrido; o fato tem gerado revolta e marcas de espanto e medo em toda população gentiourense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Diga não à políticos turistas