Pular para o conteúdo principal

ADOLESCENTE DESAPARECE EM GENTIO DO OURO APÓS CONVERSAS EM REDE SOCIAL


Jovem desapareceu após supostamente manter conversas com um homem, não identificado pela família, por meio das redes sociais

Na tarde desta quarta-feira (17/05) por volta das 12h00min, desapareceu em Gentio do Ouro, na Bahia; a jovem Giselly Alves Nascimento, de 14 anos; após supostamente manter conversas com um homem, não identificado pela família, por meio das redes sociais.

Antes de desaparecer, ele passou na casa de todos os familiares; deixou uma carta falando que amava a família, que amava o pai que amava a mãe e que iria embora, e quando voltasse, todo mundo iria ficar de cara virada” Relatou a tia Roseane ao Blog Conexão Gentio do Ouro. A carta foi entregue aos pais de Giselly por uma amiga de colégio.

Ainda segundo a tia Roseane, a jovem saiu de casa portando bolsa com roupas e ou outros pertences.

Populares confirmaram que viram quando Giselly deixou a cidade sentido a Irecê na companhia de um casal.

Genilson Rodrigues do Nascimento e Josiena Alves do Nascimento tentam desesperadamente obter informações sobre o paradeiro da filha. Giselly é morena, tem cerca de 1,40 de altura e cabelos cacheados.

Quem possuir informações sobre o paradeiro de Giselly Alves Nascimento deve ligar para: (74) 9130-4976 ou acionar a Polícia.


OUTRO CASO SEMELHANTE

Há aproximadamente 15 anos atrás, Maria Neta também desapareceu misteriosamente e inexplicavelmente em Gentio do Ouro.

Até hoje não existem pistas, rastros ou possíveis indícios do que tenha ocorrido; o fato tem gerado revolta e marcas de espanto e medo em toda população gentiourense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O inacabado Sobrado de Santo Inácio, um dos mais belos cartões postais de Gentio do Ouro

Em 1932, devido à desvalorização do carbonato, as obras no Sobrado pararam

O mestre Carlos Drummond de Andrade cita Gentio do Ouro em um de seus poemas:

Mestre do verso livre e largo, típico de alguns de seus poemas mais conhecidos (como "A Flor e a Náusea", "Nosso Tempo" e "Canto ao Homem do Povo Charlie Chaplin", todos de A Rosa do Povo, 1945), Drummond também cultivou o verso minimalista, como o exemplificado abaixo, sobre a Bahia:

FATO HISTÓRICO – DESCOBERTA DO OURO EM GENTIO DO OURO:

Distrito de Gameleira do Assuruá - Gentio do Ouro No ano da 1837, a comunidade de Gameleira do Assuruá, município de Gentio do Ouro, situado sobre a parte baiana da Chapada Diamantina, descobriu várias minas de ouro e extraiu algumas arrobas do nobre metal, existindo pepitas com mais de meio quilo. A notícia se alastrou e foi o bastante para que o então Presidente da Província da Bahia enviasse à Câmara Municipal de Xique-Xique (BA), Ofício indagando sobre a existência dessas minas de ouro e quais as providências que estavam sendo tomadas para o recebimento do devido imposto, já que Gamaleira do Assuruá, na época, pertencia ao Município de Xique-Xique (BA). Em resposta à indagação do Mandatário baiano, a Câmara Municipal de Xique-Xique ratificou o achado de grandes pepitas de ouro de pesos diversos e, na ocasião, confessou sua omissão em cobrar dos mineradores e garimpeiros os impostos determinados pela Lei dos Direitos do Ouro. Ainda hoje, é comum os residentes em Gamel...