Pular para o conteúdo principal

ENQUETE: Como você avalia os 100 primeiros dias da gestão do prefeito Robério Cunha?



O Blog Conexão Gentio do Ouro abriu nesta terça-feira, dia 16, mais uma enquete. Desta vez para saber a opinião dos internautas sobre os 100 primeiros dias da gestão do prefeito Robério Gomes Cunha (PDT).

Para os cientistas políticos, os 100 dias de governo definem os rumos das gestões, sejam elas em caráter municipal, estadual ou federal. As turbulências políticas, os anseios do povo, os secretários municipais e as assessorias fazem parte do contexto que acaba resvalando no gestor principal.


O sistema da enquete bloqueia votos repetitivos por IP, e durará por 30 dias. O resultado dessa enquete depende totalmente da participação voluntária de nossos leitores, não possui controle de amostra, o que não se caracteriza como pesquisa.

Participe votando através da página do Conexão Gentio do Ouro

Comentários

  1. Muito ruim, péssima !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior era o outro que n pagava os funcionários....

      Excluir
  2. Razoável. Pois estava bem pior. Mais esperro melhora cada vez ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparado ao que ele prometeu,ta uma bosta.

      Excluir
  3. Blog tendencioso que não tem publicado a real situação da cidade de Gentio do Ouro nessa atual administração, omitindo diversas informações dos leitores. Mídia manipuladora, porque é a favor ao atual prefeito. Não merece meu crédito como leitor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor,

      Primeiramente gostaríamos de agradecê-lo pela sua participação. Sugestões e críticas são o que nos permite a melhorar sempre!

      O Blog Conexão Gentio do Ouro respeita o seu direito de opinar como viés do pensamento democrático. Com isso, solicitamos o levantamento dos fatos outrora relatados; diante disso, teremos o imenso prazer em publicá-los.

      Ratifico que o compromisso do Blog Conexão Gentio do Ouro é com a notícia, divulgando fatos de forma independente e imparcial.

      Excluir
  4. Melhor do que estava com certeza...

    ResponderExcluir
  5. Melhor do que estava com certeza...

    ResponderExcluir
  6. Melhor do que antes com certeza...disso n tenho dúvidas

    ResponderExcluir
  7. Boa ��������

    ResponderExcluir
  8. ��������parabéns Robério

    ResponderExcluir
  9. Ótima
    Na gestão passada faltava médicos e materiais no hospital, as escolas não tinham merenda sem falar do que fizeram com os carros e as máquinas da prefeitura.
    Hoje tem bons médicos e materiais de qualidade no hospital, meu filho não volta mais com fome porque a merenda é Boa.
    E a frota da prefeitura estão servindo o povo e arrumando as estradas.
    Antes do Sérvia ao ex gestor e os secretários.
    Por isso eu digo que ta Boa e obrigado prefeito Robério pela Boa gestão.
    Coisa que o tal filho da terra nunca fez.
    Obrigario Robério

    ResponderExcluir
  10. Ainda não está 100%, pois o antigo gestor deixou estragos enormes na prefeitura, e aos poucos o prefeito atual vem tentando por a "casa" em ordem. Temos que dar tempo ao tempo!

    ResponderExcluir
  11. para os derrotados nunca vao dizer q estas bom pois nao tem mas as grandes regalias com combustivo para seus veiculosdinheiro nas contas sem trabalhar etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diversos veículos encontram-se abandonados no pátio da EBDA de Irecê/BA

Diversas denuncias foram enviadas ao departamento de jornalismo da rádio  Irecê Líder Fm, sobre o pátio da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), na cidade de Irecê que tornou-se um cemitério de veículos e descaso com o dinheiro publico. É de causar desconforto e indignação após conferir as imagens de veículos da EBDA, principalmente quando vivenciamos um período de crise econômica no país e todo gasto publico deve ser bem empregado e direcionado para atender as prioridades da sociedade. O que extrapola a compreensão é o longo período de permanência desta situação e nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema. Alguns veículos são visivelmente  antigos, mais em outros, é possível notar que haveria condição de uso, bastando apenas uma manutenção. Alguns veículos estão faltando peças protagonizando a sensação de sucateamento. A demonstração de descaso quanto aos veículos da EBDA e consequentemente ao dinheiro publico vem de longa data, após denuncias ju

Prefeito da cidade de Sátiro Dias tem raízes Gentiourense:

Joaquim Belarmino Cardoso Neto, médico e atual prefeito de Sátiro Dias, coleciona uma série de vitórias em suas bem sucedidas carreiras profissional e política e apesar disto consegue manter o seu jeito simples e humilde. Filho de Manoel Belarmino Cardoso, próspero comerciante no ramo de panificação, em Alagoinhas (morto tragicamente em acidente automobilístico em 29 de janeiro de 1965, quando se dirigia para Sátiro Dias), e de dona Emília Chagas Cardoso, professora primária do Estado, natural de Santo Inácio, atual Gentio do Ouro, Bahia, é o terceiro de quatro irmãos. Nasceu na cidade de Alagoinhas, no dia 29 de abril de 1962. É casado com a enfermeira Vaitsa Santiago Cardoso, pai de Arnon Joaquim e Raíssa e avô de Raul Joaquim.

CANTOR FABIANO DA DUPLA SERTANEJA CEZAR MENOTTI E FABIANO VISITA GENTIO DO OURO:

Neste domingo (02/06), a cidade de Gentio do Ouro recebeu pela primeira vez a visita honrosa do cantor sertanejo de renome nacional Fabiano Menotti da dupla sertaneja Cézar Menotti e Fabiano. Como não poderia deixar de ser, o cantor foi recepcionado com muita festa pelos moradores locais. Parte da infância, o cantor Fabiano Menotti morou na cidade de Gentio do Ouro. Atraído pela mineração, o ex-garimpeiro Toninho do Ouro, pai do cantor, instalou-se no município, desde então, Fabiano Menotti mantém uma sólida amizade com o casal Edmundo e Mônica Bastos. Por: Romeu Júnior