SEM AJUDA, RÁDIO COMUNITÁRIA DE GENTIO DO OURO CORRE RISCO DE FECHAR AS PORTAS

Sem uma forma de sustento, e com uma despesa fixa mensal em torno de R$ 250,00 Rádio corre o risco de fechar 




Rádio Gentio FM
A GENTIO FM é uma rádio comunitária local, situada na sede do município de Gentio do Ouro, é um dos únicos instrumento de comunicação que está diariamente a serviço da comunidade gentiourense.

Através das ausências das Administrações Públicas  Municipal, e sem uma forma de sustento, e com uma despesa fixa mensal em torno de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) – com quase 8 anos de história e prestação de serviço, a “Gentio FM- A Rádio da Família” corre o risco de fechar as portas definitivamente por falta de verbas. Outro ponto que vem contribuindo é a grande escassez de apoio cultural pelo comércio local.

A Rádio ainda opera, na freqüência modulada FM de 92,5 MHz atingindo toda a sede do município e comunidades circo vizinhas. De domingo a domingo com uma programação de alta qualidade, e possui uma grande audiência. 

Comentários

  1. Quem poder fazer doações entra em contato com quem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.