Pular para o conteúdo principal

Câmara de Gentio do Ouro vota prestação de contas do ex-prefeito Ivonilton Vieira nesta quinta-feira (22/06)


Se a votação dos Parlamentares for pela rejeição, o ex-prefeito Ivonilton Vieira ficará inelegível

Os vereadores de Gentio do Ouro, se reúnem nesta quinta-feira (22/06) para votar a prestação de contas referentes ao ano de 2014 do mandato do ex-prefeito Ivonilton Vieira dos Santos (PSD). A votação versa sobre o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios referente ao período de 2014. 

No dia 08 de maio, em sessão extraordinária a Câmara  já havia emitido parecer favorável à rejeição das contas, na ocasião, concedeu um prazo de 15 dias ao ex-prefeito para apresentação de defesa por escrito.

Dessa vez, se a votação dos parlamentares for pela rejeição, o ex-prefeito ficará inelegível. Para ter as contas aprovadas o ex-gestor precisa de 6 votos, o que significa maioria de 2/3 da Casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Grupo AMIGO em parceria com o Restaurante e Lanchonete Gentiourense realiza a primeira campanha de doação de brinquedos:

O Grupo de solidariedade AMI.G.O (Amigos de Gentio do Ouro) da inicio a primeira campanha de arrecadação de brinquedos. Todos os brinquedos arrecadados serão doados a crianças carentes do município de Gentio do Ouro. O evento de arrecadação acontecerá no dia 23/11/2013 (Sábado) a partir das 17 hs no Restaurante e Lanchonete Gentiourense, localizado na Avenida Engenheiro George Corbisier, 560 - Jabaquara - São Paulo (Próximo ao Metrô Conceição Fone 5011-1766 ou 5011-1761) no qual contará com a presença do Cantor Jairo Zames. Nosso propósito é levar mais que brinquedos às crianças, é levar alegria e esperança. Afinal, uma infância com brinquedos é uma infância muito mais feliz.  Pensando nisso, o Grupo AMIGO em parceria com  o Restaurante e Lanchonete Gentiourense engajam-se com empenho para fazer dessa campanha uma união de solidariedade.  Por: Romeu Júnior

O inacabado Sobrado de Santo Inácio, um dos mais belos cartões postais de Gentio do Ouro

Em 1932, devido à desvalorização do carbonato, as obras no Sobrado pararam

Diga não à políticos turistas