Pular para o conteúdo principal

Gentio do Ouro passará a oferecer entre outros, serviço de emissão de RG e Carteira de Trabalho




A emissão de documentos como carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, recadastramento biométrico, entre outros, são alguns dos serviços que a população de Gentio do Ouro poderá usufruir brevemente na sede do município.

O mais novo espaço de cidadania funcionará nas instalações da antiga creche municipal, e contará com os serviços dos órgãos SINE BAHIA, CRED BAHIA e do CARTÓRIO ELEITORAL que após vários anos, será reativado no município.

Devido a décadas de abandono e degradação, a creche esta passado por uma reforma geral realizada pela prefeitura, onde será transformado em um local útil, e de prestação de serviços públicos com rapidez, qualidade, eficiência e, sobretudo comodidade.

Com os novos serviços, a população não precisara se deslocar a cidades vizinhas, a realização dessa ação é um verdadeiro exemplo de prestação de serviços públicos, de integração e cooperação, e de respeito aos cidadãos gentiourenses.

Comentários

  1. parabens prefeito roberio voce disse ao que veio esta mostrando serviço de verdade gentio do ouro agora vai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Hot Pizza - A melhor pizza de Gentio do Ouro:

“Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana”, comenta José Rodrigues. Com formação em Pedagogia, e uma fome tremenda pelo o novo, principalmente na área da culinária, Marli Freitas, casada, mãe de três filhos resolveu apostar no ramo de pizzaria. Atraída pelo o prazer da culinária, decidiu unir o útil ao agradável abrindo a Hot Pizza . Atenta às necessidades da cidade, carente em pizzarias, optou em investir no ramo. E vem dando certo. “ Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana” , comenta José Rodrigues. A microempreendedora contou com o apoio do esposo José Rodrigues, e dos filhos Calil, Caliane e Cauê. A Hot Pizza , aberta de domingo a domingo serve, além de mais de 12 sabores em pizza, uma variedade em lanches. “E pretendemos, logo em breve, atender com serviços de restaurante, com comidas típicas da região” , diz empolgado José Rodrigues. E completa: “Pretendemos promover noites com Voz e