PM anuncia intensificação de rondas em Gentio do Ouro




O município de Gentio do Ouro, na Bahia, será contemplado com reforço policial através da intensificação de rondas para garantir maior segurança a toda população.

A medida de segurança foi resultado de uma parceria entre o Governo da Bahia e o 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Irecê, que anunciou na ultima sexta-feira (7), que após gestão junto aos órgãos superiores da Instituição, foi contemplado com aproximadamente 40% de aumento na cota de combustível destinado às viaturas que realizam o patrulhamento em Gentio do Ouro e mais 22 cidades que integram a área de responsabilidade do Batalhão.

Segundo o Tenente Coronel PM Seixas, Comandante, esse suplemento mensal ajudará a reduzir os índices de violência da região: “Com esse aumento de quase 40% na nossa cota mensal de combustível, a ordem será intensificar o policiamento nos bairros das 23 cidades. Queremos que a população veja com maior frequência a viatura da Policia Militar passando na sua porta; aumentaremos assim a sensação de segurança das pessoas e estaremos mais presentes, seja reduzindo o tempo resposta em ocorrências como principalmente, evitando que ações delituosas ocorram. Vamos fortalecer a PMBA e a comunidade na corrente do bem”, finaliza o Comandante da Polícia Militar na região.

O Comandante afirma ainda que uma Base Móvel da PM, entregue pelo Comandante Geral da PM, no dia em que assumiu o Comando, será usada em Operações em toda a região.

Outras cidades serão também beneficiadas com a intensificação de rondas: América Dourada, Barra, Barra do Mendes, Barro Alto, Bonito, Buritirama, Cafarnaum, Canarana, Central, Ibipeba, Ibititá, Irecê, Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Morro do Chapéu, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel, Uibaí e Xique-Xique.

Fonte: Blog Conexão Gentio do Ouro
Tecnologia do Blogger.