Pular para o conteúdo principal

PM anuncia intensificação de rondas em Gentio do Ouro




O município de Gentio do Ouro, na Bahia, será contemplado com reforço policial através da intensificação de rondas para garantir maior segurança a toda população.

A medida de segurança foi resultado de uma parceria entre o Governo da Bahia e o 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Irecê, que anunciou na ultima sexta-feira (7), que após gestão junto aos órgãos superiores da Instituição, foi contemplado com aproximadamente 40% de aumento na cota de combustível destinado às viaturas que realizam o patrulhamento em Gentio do Ouro e mais 22 cidades que integram a área de responsabilidade do Batalhão.

Segundo o Tenente Coronel PM Seixas, Comandante, esse suplemento mensal ajudará a reduzir os índices de violência da região: “Com esse aumento de quase 40% na nossa cota mensal de combustível, a ordem será intensificar o policiamento nos bairros das 23 cidades. Queremos que a população veja com maior frequência a viatura da Policia Militar passando na sua porta; aumentaremos assim a sensação de segurança das pessoas e estaremos mais presentes, seja reduzindo o tempo resposta em ocorrências como principalmente, evitando que ações delituosas ocorram. Vamos fortalecer a PMBA e a comunidade na corrente do bem”, finaliza o Comandante da Polícia Militar na região.

O Comandante afirma ainda que uma Base Móvel da PM, entregue pelo Comandante Geral da PM, no dia em que assumiu o Comando, será usada em Operações em toda a região.

Outras cidades serão também beneficiadas com a intensificação de rondas: América Dourada, Barra, Barra do Mendes, Barro Alto, Bonito, Buritirama, Cafarnaum, Canarana, Central, Ibipeba, Ibititá, Irecê, Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Morro do Chapéu, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel, Uibaí e Xique-Xique.

Fonte: Blog Conexão Gentio do Ouro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg