Pular para o conteúdo principal

IRECÊ | POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE DROGA



Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 20h, em rondas realizadas no bairro Loteamento Félix, em Irecê/BA, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), suspeitou de uma dupla que estava numa motocicleta Yamaha Factor, placa PKH-3704. As informações são da Polícia Militar.

A PM divulgou em nota que ao fazer a interceptação, Paulo Gomes Pereira, que no momento estava sem documentos, foi flagrado de posse de aproximadamente 656 gramas de maconha, o qual foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com Walisson Eduardo Silva Pereira, 25 anos (mototaxista), bem como todo material apreendido.

O mototaxista foi interrogado pela autoridade policial e na sequência liberado. Já Paulo Gomes, segundo a Polícia Civil, foi autuado por tráfico.

Fonte: Central Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Gentio do Ouro – Conheça um pouco da trajetória do CEMEPB – Centro Educacional Municipal Edmundo Pereira Bastos:

O Centro Educacional Municipal Edmundo Pereira Bastos foi criado na década de 1970, como CNEC, sob a gestão do ex-prefeito Edmundo Pereira Bastos (in memória), assim, a entidade no ano de 1996, tornou-se pública municipal, e sua nomenclatura fora alterada para CEMGO – Centro Educacional Municipal de Gentio do Ouro. Nos dias atuais o colégio se estabelece dentro de uma estrutura mais ampla fisicamente e tecnologicamente, além de funcionar não somente o Ensino Fundamental, também o Ensino Médio, este ultimo (Formação de Modalidade Normal) regulamento 4 anos.