Pular para o conteúdo principal

IRECÊ | PRESIDENTE DA CÂMARA PROMETE RENUNCIAR CASO OPOSIÇÃO APRESENTE ALGUM DECRETO COM A PALAVRA FALÊNCIA



Na sessão desta quinta-feira (28), o líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Léo da Unibel, esquentou a discussão entorno do decreto 565/2017. A publicação foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios. No documento, o prefeito estabelece limitação de empenho e movimentação financeira.

O clima caloroso começou depois que o vereador Luciano Silva, da base do governo, apresentou um pedido de providência para instalação de refletores no Estádio Joel Americano Lopes. “É mais um atestado de incompetência dessa gestão. O estádio não foi reformado e inaugurado recentemente?”, questionou Léo. Vale ressaltar que a torres dos refletores foi ao chão ainda na gestão de Zé das Virgens.

Em relação aos comentários de falência do município, o presidente da Casa, Figueredo, entrou na discussão e foi direto: “Renuncio o meu mandato se alguém me mostrar um decreto que tenha a palavra falência, eu deixou o meu mandato à disposição”, prometeu. Léo da Unibel rebateu e disse que “não adianta ficar com discursos manhosos, o município tá quebrado sim”’.

Fonte: irecereporter.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Gentio do Ouro – Conheça um pouco da trajetória do CEMEPB – Centro Educacional Municipal Edmundo Pereira Bastos:

O Centro Educacional Municipal Edmundo Pereira Bastos foi criado na década de 1970, como CNEC, sob a gestão do ex-prefeito Edmundo Pereira Bastos (in memória), assim, a entidade no ano de 1996, tornou-se pública municipal, e sua nomenclatura fora alterada para CEMGO – Centro Educacional Municipal de Gentio do Ouro. Nos dias atuais o colégio se estabelece dentro de uma estrutura mais ampla fisicamente e tecnologicamente, além de funcionar não somente o Ensino Fundamental, também o Ensino Médio, este ultimo (Formação de Modalidade Normal) regulamento 4 anos.