Pular para o conteúdo principal

Motorista que matou uma família inteira em Irecê pode ir a júri popular



O Ministério Público Estadual (MP) da Bahia denunciou à Justiça nesta quinta-feira, 23 de novembro de 2017 o motorista Maurício Machado Carvalho Cardoso. Ele é acusado de ter causado o acidente de trânsito que resultou na morte de Edenílson Alves dos Santos, Zuleide da Silva Ferreira, Amanda Ferreira dos Santos, Itamara Ferreira dos Santos e de uma menina de três anos de idade, em Irecê.

Maurício foi denunciado por homicídio com dolo eventual – situação em que o agente não deseja matar, mas assume o risco do resultado com seu comportamento -, para o MP, ele assumiu a possibilidade de matar ao dirigir sob efeito de álcool, trafegando em velocidade excessiva e de ter fugido do local sem prestar socorro às vítimas.

No período da noite anterior até por volta das 3h, quando teria saído do bar em Irecê para levar uma amiga em casa, no município de João Dourado, ela teria solicitado várias vezes que ele parasse o veículo para ela descer, pois temia por sua vida, tamanha a velocidade empreendida pelo motorista”. Afirmou a promotoria.

A denúncia é assinada pelos promotores José Carlos Rocha Freitas, Áviner Rocha Santos e Fábio Nunes Leal, que enfatiza a responsabilidade do condutor do veículo no acidente, registrado no dia 12 de novembro de 2017. 


Fonte: conexaogentiodoouro.blogspot.com.br






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg