Pular para o conteúdo principal

REUNIÃO PARA DISCUTIR A SITUAÇÃO DA SEGURAÇÃO EM GENTIO DO OURO



Diversas autoridades do Município de Gentio do Ouro e Região se reunirão no dia 13/04, na Câmara Municipal de Gentio do Ouro para discutir e apresentar ações e soluções referentes assuntos pertinentes à segurança publica do Município de Gentio do Ouro.

O encontro teve a presença do excelentíssimo Juiz Dr. Norisvaldo, Delegado substituto Dr. Alex, Tenente da Policia Militar Sr. Barnabé, Bispo Dom Luiz Capri, Representante do Banco do Brasil Sr. André, Gerente da Agência bancária de Gentio do Ouro Sr. Marlon, Ex Prefeito do Município de Barra Sr. Dionísio, Prefeito Municipal Sr. Ivonilton Vieira, Vereadores e a População Gentiourense.

Dentre as principais soluções estabelecidas e discutidas, está o patrulhamento intensificado que será realizado pela Policia Militar (CAESA), aumento do policiamento em Gentio do Ouro, concessão de novas viaturas, disponibilidade de delegado titular e a restauração do prédio da delegacia atualmente interditado pelo Ministério Publico devido à incapacidade de abrigar presos.

Aproveito-me para parabanizar o responsável pela organização do evento, pois é uma iniciativa louvável, no qual se concretiza a promoção de soluções no âmbito da Segurança Publica, alem da presença dos três poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário demonstra com isso que todos estão empenhados nessa luta, pois a Segurança é responsabilidade de todos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diversos veículos encontram-se abandonados no pátio da EBDA de Irecê/BA

Diversas denuncias foram enviadas ao departamento de jornalismo da rádio  Irecê Líder Fm, sobre o pátio da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), na cidade de Irecê que tornou-se um cemitério de veículos e descaso com o dinheiro publico. É de causar desconforto e indignação após conferir as imagens de veículos da EBDA, principalmente quando vivenciamos um período de crise econômica no país e todo gasto publico deve ser bem empregado e direcionado para atender as prioridades da sociedade. O que extrapola a compreensão é o longo período de permanência desta situação e nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema. Alguns veículos são visivelmente  antigos, mais em outros, é possível notar que haveria condição de uso, bastando apenas uma manutenção. Alguns veículos estão faltando peças protagonizando a sensação de sucateamento. A demonstração de descaso quanto aos veículos da EBDA e consequentemente ao dinheiro publico vem de longa data, após denuncias ju

Prefeito da cidade de Sátiro Dias tem raízes Gentiourense:

Joaquim Belarmino Cardoso Neto, médico e atual prefeito de Sátiro Dias, coleciona uma série de vitórias em suas bem sucedidas carreiras profissional e política e apesar disto consegue manter o seu jeito simples e humilde. Filho de Manoel Belarmino Cardoso, próspero comerciante no ramo de panificação, em Alagoinhas (morto tragicamente em acidente automobilístico em 29 de janeiro de 1965, quando se dirigia para Sátiro Dias), e de dona Emília Chagas Cardoso, professora primária do Estado, natural de Santo Inácio, atual Gentio do Ouro, Bahia, é o terceiro de quatro irmãos. Nasceu na cidade de Alagoinhas, no dia 29 de abril de 1962. É casado com a enfermeira Vaitsa Santiago Cardoso, pai de Arnon Joaquim e Raíssa e avô de Raul Joaquim.

Gentio do Ouro é o segundo município com a maior altitude do nordeste brasileiro:

Gentio do Ouro é uma cidade brasileira do estado da Bahia, a 566 km de Salvador, que se ergue a 1.098 metros de altitude, é a cidade com a segunda sede mais alta da Bahia e do nordeste brasileiro, sendo superada apenas pela cidade de Piatã no estado da Bahia com 1.268 metros.