REUNIÃO PARA DISCUTIR A SITUAÇÃO DA SEGURAÇÃO EM GENTIO DO OURO



Diversas autoridades do Município de Gentio do Ouro e Região se reunirão no dia 13/04, na Câmara Municipal de Gentio do Ouro para discutir e apresentar ações e soluções referentes assuntos pertinentes à segurança publica do Município de Gentio do Ouro.

O encontro teve a presença do excelentíssimo Juiz Dr. Norisvaldo, Delegado substituto Dr. Alex, Tenente da Policia Militar Sr. Barnabé, Bispo Dom Luiz Capri, Representante do Banco do Brasil Sr. André, Gerente da Agência bancária de Gentio do Ouro Sr. Marlon, Ex Prefeito do Município de Barra Sr. Dionísio, Prefeito Municipal Sr. Ivonilton Vieira, Vereadores e a População Gentiourense.

Dentre as principais soluções estabelecidas e discutidas, está o patrulhamento intensificado que será realizado pela Policia Militar (CAESA), aumento do policiamento em Gentio do Ouro, concessão de novas viaturas, disponibilidade de delegado titular e a restauração do prédio da delegacia atualmente interditado pelo Ministério Publico devido à incapacidade de abrigar presos.

Aproveito-me para parabanizar o responsável pela organização do evento, pois é uma iniciativa louvável, no qual se concretiza a promoção de soluções no âmbito da Segurança Publica, alem da presença dos três poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário demonstra com isso que todos estão empenhados nessa luta, pois a Segurança é responsabilidade de todos.



Comentários