Gentio do Ouro: SINDSERV Cobrará Pagamento do Piso dos Professores Retroativo a Janeiro:


O Sindicato dos Servidores Municipais de Gentio do Ouro (SINDSERV), informou ao Blog ConeXão Gentio do Ouro, que a partir do momento da vigência do novo reajuste do Piso Salarial, havia encaminhado à prefeitura oficio para atualização dos vencimentos dos professores da rede municipal de ensino, porém a atualização não ocorreu de forma retroativa e que existem negociações junto a prefeitura para solução desta e outras questões que também encontra-se pendentes.

Caso as negociações continuem a se sustentarem na morosidade, a solução poderá ser buscada nas esferas litigiosas.

Desde então, o SINDSERV vem travando uma incansável luta pela valorização da categoria e em poucos anos de atuação, percebe-se que houve avanços significativos na vida profissional de todos os servidores.

Estes períodos, sobretudo foram marcados por lutas e conquistas históricas que determinaram o reconhecimento dos direitos profissionais perante as instituições empregadoras e a sociedade, uma história que caminha lado a lado com a melhoria das condições de trabalho e da valorização pessoal e profissional.

Esperamos que o SINDSERV continue sem medir esforços e com a mesma determinação e afinco na defesa e na luta pela melhoria e ampliação dos direitos dos nossos servidores.

Por: Romeu Júnior


Comentários