Gentio do Ouro – Patrimônio dos Vereadores crescem mais de 100% nos últimos quatro anos:


A vida política e as sucessivas candidaturas em Gentio do Ouro parecem estar rendendo bons frutos aos postulantes veteranos que disputam mais um pleito aos cargos do legislativo.

Analisando as declarações de bens disponibilizadas pela Justiça Eleitoral, sete, dos noves atuais vereadores, engordaram significantemente seus patrimônios nos últimos quatros anos.

Se comparado os bens apresentados pelos vereadores através das declarações feitas entre os pleitos 2008 e 2012, podemos constatar que os atuais vereadores, tiveram uma evolução patrimonial superior a 100%, porem há também, candidatos sem nenhum bem declarado, sequer conta em banco.

Em 2008, com uma declaração de bens no importe de R$ 66 mil, o patrimônio do Vereador Neto de Adão (PCdoB) progrediu em mais de 100% nos últimos quatros anos, hoje, o patrimônio do postulante a reeleição conforme declarado ultrapassa a cifra de R$ 154 mil. Além dele, Alfredo Franca  (PCdoB), Célio do Riacho (PSD), Luiz da Gameleira (PSD) Sandro da Lavra Velha (PSD) Léo (PSD) e Enéas Ribeiro (PSD) também tiveram incremento de bens e valores no decorrer dos anos.

Os vereadores Renato (PP) e Bedeu (PP) declararam não possuírem bens algum.



 Por: Romeu Júnior
Tecnologia do Blogger.