ENQUETE: Como você avalia os 100 primeiros dias da gestão do prefeito Robério Cunha?

Policial agride covardemente morador em Gentio do Ouro:



Segundo informações o jovem Renato residente na comunidade de Baixa Grande, filho do Senhor Roldão, foi violentamente e covardemente espancado com socos e pontapés por um Policial Militar sem nenhuma justificativa óbvia.

As agressões ocorreram no dia 03/09, próxima a Rua João Mariano, em Gentio do Ouro. A vitima sofreu varias escoriações de conseqüências graves e leves.

Como demonstração de revolta alguns populares e parentes da vitima tentaram linchar o agressor, porem o mesmo se evadiu do local.

O Militar também é acusado de usar violência em suas abordagens policias, também existem relatos em que o mesmo deflagrou disparos de arma de fogo contra varias pessoas.
  
“Lamentavelmente isto é fruto de autoridades inertes, omissas e coniventes”.

Por: Romeu Júnior

Comentários

  1. ESTA ATITUDE APENAS REVELA O AUTORITARISMO DA POLICIA MILITAR.ORIUNDO DE UM PASSADO NEGRO DA NOSSA HISTORIA OS ANOS DE CHUMBO OU SEJA A DITADURA MILITAR.SO ESPERO QUE TANTO A SOCIEDADE UNIDA ASSIM COMO AS NOSSAS AUTORIDADES NAO DIXE IMPUNE ESTE CRIME.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.