Pular para o conteúdo principal

Policial agride covardemente morador em Gentio do Ouro:



Segundo informações o jovem Renato residente na comunidade de Baixa Grande, filho do Senhor Roldão, foi violentamente e covardemente espancado com socos e pontapés por um Policial Militar sem nenhuma justificativa óbvia.

As agressões ocorreram no dia 03/09, próxima a Rua João Mariano, em Gentio do Ouro. A vitima sofreu varias escoriações de conseqüências graves e leves.

Como demonstração de revolta alguns populares e parentes da vitima tentaram linchar o agressor, porem o mesmo se evadiu do local.

O Militar também é acusado de usar violência em suas abordagens policias, também existem relatos em que o mesmo deflagrou disparos de arma de fogo contra varias pessoas.
  
“Lamentavelmente isto é fruto de autoridades inertes, omissas e coniventes”.

Por: Romeu Júnior

Comentários

  1. ESTA ATITUDE APENAS REVELA O AUTORITARISMO DA POLICIA MILITAR.ORIUNDO DE UM PASSADO NEGRO DA NOSSA HISTORIA OS ANOS DE CHUMBO OU SEJA A DITADURA MILITAR.SO ESPERO QUE TANTO A SOCIEDADE UNIDA ASSIM COMO AS NOSSAS AUTORIDADES NAO DIXE IMPUNE ESTE CRIME.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg