Pular para o conteúdo principal

Grupo de solidariedade Amigos de Gentio do Ouro lança novo portal na internet:



O Grupo de solidariedade Amigos de Gentio do Ouro divulga lançamento do Blog (amigodegentio.blogspot.com.br) que permitirá o acompanhamento e o conhecimento das ações e projetos realizados pelo grupo.

Na pagina você encontrará também de maneira dinâmica e simples, fotos, vídeos, e outras informações.

Acesse ao Blog através do link: www.amigodegentio.blogspot.com.br

  
Conheça abaixo algumas das realizações do Grupo Amigos de Gentio do Ouro:

2012 - Doação para ajudar a custear tratamento de saúde do Jovem Leilton de Carvalho Pinto: 
O Grupo de Solidariedade AmiGO (Amigos de Gentio do Ouro) ao tomar conhecimento das necessidades enfrentada pelo jovem Leilton de Carvalho Pinto na luta contra a diabete e em solidariedade a causa, resolvemos contribuir através de doação em espécie na quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais).


 

2011 - Distribuição gratuita de 150 kits escolares no município Gentio do Ouro:

Distribuímos gratuitamente 150 kits escolares em todo o município de Gentio do Ouro aos estudantes da educação infantil com baixo poder aquisitivo.

 

2011 - Sorteio de 1 (um) computador entre os melhores alunos de Gentio do Ouro:

Valquiria A. de Almeida, aluna da comunidade de Pituba e moradora do povoado de Mato Escuro foi ganhadora do computador.

 

2011 – Realização do 3º Encontro de solidariedade e confraternização dos amigos de Gentio do Ouro e Região em São Paulo:

O encontro aconteceu no dia 10/10/2011 na cidade de São Paulo e foi prestigiado por centenas de pessoas.

 

2010 - Realização do 2º Encontro de solidariedade e confraternização dos amigos de Gentio do Ouro e Região em São Paulo:

Pelo segundo ano consecutivo, o encontro aconteceu do dia 07/08/2010 na cidade de São Paulo com publico estimado em mais de 400 pessoas.

 

2009 - Realização do 1º Encontro de solidariedade e confraternização dos amigos de Gentio do Ouro e Região em São Paulo:

O primeiro encontro de confraternização entre os amigos de Gentio do Ouro e região aconteceu no dia 25/09/2009, em São Paulo.

 

2008 – Distribuições de 1 (um) computador, enciclopédias, aparelhos de MP4 e caixas acústicas, cursos de informáticas e kit escolares entre os melhores alunos de Gentio do Ouro:

Premiamos os melhores alunos de Gentio do Ouro visando incentivar o bom desempenho e enaltecendo o esforço no sentido de atingir os melhores resultados escolares.


Por: Romeu Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diversos veículos encontram-se abandonados no pátio da EBDA de Irecê/BA

Diversas denuncias foram enviadas ao departamento de jornalismo da rádio  Irecê Líder Fm, sobre o pátio da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), na cidade de Irecê que tornou-se um cemitério de veículos e descaso com o dinheiro publico. É de causar desconforto e indignação após conferir as imagens de veículos da EBDA, principalmente quando vivenciamos um período de crise econômica no país e todo gasto publico deve ser bem empregado e direcionado para atender as prioridades da sociedade. O que extrapola a compreensão é o longo período de permanência desta situação e nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema. Alguns veículos são visivelmente  antigos, mais em outros, é possível notar que haveria condição de uso, bastando apenas uma manutenção. Alguns veículos estão faltando peças protagonizando a sensação de sucateamento. A demonstração de descaso quanto aos veículos da EBDA e consequentemente ao dinheiro publico vem de longa data, após denuncias ju

Prefeito da cidade de Sátiro Dias tem raízes Gentiourense:

Joaquim Belarmino Cardoso Neto, médico e atual prefeito de Sátiro Dias, coleciona uma série de vitórias em suas bem sucedidas carreiras profissional e política e apesar disto consegue manter o seu jeito simples e humilde. Filho de Manoel Belarmino Cardoso, próspero comerciante no ramo de panificação, em Alagoinhas (morto tragicamente em acidente automobilístico em 29 de janeiro de 1965, quando se dirigia para Sátiro Dias), e de dona Emília Chagas Cardoso, professora primária do Estado, natural de Santo Inácio, atual Gentio do Ouro, Bahia, é o terceiro de quatro irmãos. Nasceu na cidade de Alagoinhas, no dia 29 de abril de 1962. É casado com a enfermeira Vaitsa Santiago Cardoso, pai de Arnon Joaquim e Raíssa e avô de Raul Joaquim.

CANTOR FABIANO DA DUPLA SERTANEJA CEZAR MENOTTI E FABIANO VISITA GENTIO DO OURO:

Neste domingo (02/06), a cidade de Gentio do Ouro recebeu pela primeira vez a visita honrosa do cantor sertanejo de renome nacional Fabiano Menotti da dupla sertaneja Cézar Menotti e Fabiano. Como não poderia deixar de ser, o cantor foi recepcionado com muita festa pelos moradores locais. Parte da infância, o cantor Fabiano Menotti morou na cidade de Gentio do Ouro. Atraído pela mineração, o ex-garimpeiro Toninho do Ouro, pai do cantor, instalou-se no município, desde então, Fabiano Menotti mantém uma sólida amizade com o casal Edmundo e Mônica Bastos. Por: Romeu Júnior