31/01/2013

GENTIO DO OURO: OBRAS PROMETIDAS AINDA NÃO SAÍRAM DO PAPEL:


Segundo informações de moradores, as comunidades  de Gameleira do Assuruá, Pituba e São Bento, sofrem com a morosidade da Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro na construção de quadras poliesportivas. Reivindicação antiga, pois as quadras representam um dos únicos meios para realizações de praticas esportivas em comunidades carente de lazer.

De acordo com diário oficial, as obras foram orçadas em 392.489,34 (trezentos e noventa dois mil e quatrocentos e oitenta e nove reais e trinta e quatro centavos). Tais valores chama a atenção, logo porque contemplam apenas a construção de três simples quadras. 

O curioso é que desde o ano passado, a Prefeitura contratou a empresa Araujo Durães Engenharia, vencedora da licitação, para executar as obras de construção, porem as mesmas ainda não saíram do papel.

Resta agora, saber sobre o inicio das obras, destino e a aplicação dos recursos públicos destinados para construção das quadras.

Fonte: portaldatransparencia.com.br

Por: Romeu Júnior



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.