Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELO GRUPO DE SOLIDARIEDADE AMIGOS DE GENTIO DO OURO:


Com sede em São Paulo, o Grupo AmiGO (Amigo de Gentio do Ouro) é uma Organização sem fins lucrativos, criado por um grupo de amigos, (Everaldo Santos, Gilvânio Vieira, Givanildo Santana, Jorge Monteiro, Luceilton Barreto, Paulo Sergio, Renato Carvalho, Robson Santana, Romeu Júnior e Valternei Barreto).

Com enfoque no município de Gentio do Ouro, o grupo AmiGO desenvolve projetos sócias nas mais diversas áreas de maneira continua e esporádica.


O Grupo de Solidariedade AmiGO (Amigos de Gentio do Ouro) ao tomar conhecimento das necessidades enfrentada pelo jovem Leilton de Carvalho Pinto na luta contra a diabete e em solidariedade a causa, resolvemos contribuir através de doação em espécie na quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais).


 Distribuímos gratuitamente 150 kits escolares em todo o município de Gentio do Ouro aos estudantes da educação infantil com baixo poder aquisitivo.


Valquíria A. de Almeida, aluna da comunidade de Pituba e moradora do povoado de Mato Escuro foi ganhadora do computador.


O encontro aconteceu no dia 10/10/2011 na cidade de São Paulo e foi prestigiado por centenas de pessoas.


Pelo segundo ano consecutivo, o encontro aconteceu do dia 07/08/2010 na cidade de São Paulo com publico estimado em mais de 400 pessoas.


O primeiro encontro de confraternização entre os amigos de Gentio do Ouro e região aconteceu no dia 25/09/2009, em São Paulo.


Premiamos os melhores alunos de Gentio do Ouro visando incentivar o bom desempenho e enaltecendo o esforço no sentido de atingir os melhores resultados escolares.

Mais informações, acessse ao blog http://amigodegentio.blogspot.com.br/

Por: Romeu Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Diga não à políticos turistas