Homem é morto a tiros na Avenida principal de Xique-Xique


Zé Mequeca foi a segunda vítima de homicídio na família, há alguns meses o irmão do mesmo de apelido "Capiler" também foi assassinado. 

Na noite deste domingo (27) um homem identificado apenas por "Zé Mequeca" foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na altura da cabeça, na Avenida principal de Xique-Xique, próximo a uma farmácia. 

Mesmo em uma área da cidade de bastante movimento durante a noite o autor do homicídio não se intimidou e cometeu o bárbaro crime assassinando o homem dentro de um veículo, onde o corpo foi deixado. A polícia investiga o caso, mas até o momento não se sabe a autoria do crime nem a motivação.

 Zé Mequeca foi a segunda vítima de homicídio na família, há alguns meses o irmão do mesmo de apelido "Capiler" também foi assassinado. 


Por: Romeu Júnior
Fonte: Miqueias Nunes 


Comentários

  1. JA ESTA MAIS QUE NA HORA DO PREFEITO DE XIQUEXIQUE-BA,CRIAR A SUA GUARDA CIVIL A EXEMPLO DE OUTRAS CIDADES COMO: SALVADOR,FEIRA DE SANTANA, LAURO DE FREITAS, TEIXEIRA DE FREITAS ASSIM COMO OUTRAS MAIS NO ESTADO DA BAHIA. AFINA DE CONTAS O MUNICIPIO TEM A PREGORRATIVA DE CRIAR AS SUA SUAS GUARDAS ART 144 CF 88, E MAIS RECENTEMENTE COM A APROVAÇAO DA PLC 39.QUE APENAS AGUARDA A ASSINATURA PRESIDENCIAL PARA SER PROMULGADA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.