Pular para o conteúdo principal

Grupo Amigos de Gentio do Ouro colabora com doação de 350 Kits escolares:


Entre os anos 2011 à 2013 o Grupo AMIGO já distribuiu gratuitamente 500 kits de matérias escolares e 1 computador no município de Gentio do Ouro.

Com o intuito de contribuir cada vez mais com o aprendizado das crianças, o Grupo AMIGO (Amigos de Gentio do Ouro), realizou na manhã desta Sexta Feira (16/08/2013), a doação de kits de materiais escolares ao Programa Gentio do Ouro uma nação de leitores, que é coordenado pelo Secretário de Educação Adelino Almeida Júnior.

Ao todo serão doados 350 kits, a serem destinados aos estudantes da educação infantil com baixo poder aquisitivo.

Dentre os materiais que compõem os kits escolares estão: Caderno capa dura, lápis preto, apontador, borracha e caneta. 

Entre os anos 2011 a 2013 o Grupo AMIGO já distribuiu gratuitamente 500 kits de matérias escolares e 1 computador no município de Gentio do Ouro. 




Por: Romeu Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNIDADES DE GENTIO DO OURO TÊM TERRAS INVADIDAS

Empresas exploradoras de potenciais eólicos são apontadas como invasoras de terras em oito comunidades no município de Gentio do Ouro/BA, dentre elas, as terras de Itabira, em Desterro. Providências legais estão sendo tomadas. “ No que depender de nós, vereadores, ninguém tirará essas terras de seus verdadeiros donos; estamos com o povo ”, disse o vereador Welington Alves de Souza. Cresce a cada dia, no Brasil, a demanda por áreas com fortes potenciais eólicos, e as brigas entre empresas exploradoras dessas áreas vêm aumentando consideravelmente. A Bahia, hoje, é um dos estados mais visados por essas empresas, e como exemplo pode-se citar dois grandes parques eólicos localizados nos municípios de Xique-Xique e Gentio do Ouro, além de outros nos municípios de Itaguaçu da Bahia, e Irecê. A busca desenfreada e meramente capitalista de empresas por terras com potenciais eólicos vem tirando o sossego de muita gente, principalmente dos menos favorecidos, a exemplo de pequenos agricul...

Júri Popular é realizado no fórum criminal de Irecê/BA

Welington de Novaes Barbosa, acusado de matar a tiros Virgínio Bastos Filho ficou preso após o júri, para depois ser encaminhado a um hospital de custódia. Durante o julgamento, a juíza substituta da vara crime de Irecê, Letícia Fernandes da Silva Freitas, percebeu um comportamento anormal do réu, ficando subentendido algum transtorno mental. Por conta disso, o júri foi interrompido. O crime ocorreu há 15 anos no Loteamento Asa Sul, em Irecê/BA. Fonte: Central Notícia

POPULAÇÃO DE UIBAÍ GANHARÁ NOVA PRAÇA PÚBLICA

INÍCIO DAS OBRAS PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA PRAÇA MARINHO CARVALHO EM UIBAÍ