ENQUETE: Como você avalia os 100 primeiros dias da gestão do prefeito Robério Cunha?

Barragem de Santo Inácio um dos principais pontos turísticos de Gentio do Ouro:

A Barragem de Santo Inácio é um dos locais de banho mais bonitos, se não o mais bonito, do município de Gentio do Ouro.

Pequenas quedas d´água que dão num poço que até dá pra nadar. Mais acima há uma antiga barragem construída na época da ditadura de Vargas - totalmente conservada - que servia para abastecer o Distrito de Santo Inácio, que antigamente foi a Sede do município de Gentio do Ouro.

O local é lindo, SÓ NÃO ESTÁ MELHOR PORQUE, ASSIM COMO NOS OUTROS PONTOS TURÍSTICOS DE GENTIO DO OURO, ESTÃO DEIXANDO LIXO POLUINDO O LOCAL, DE TODA ESPÉCIE, DESDE SACOS PLÁSTICOS ATÉ CACOS DE VIDROS!

SE NÃO PRESERVARMOS AGORA, NO FUTURO ONDE IREMOS CURTIR UM LAZER MARAVILHOSO COMO ESSE? TRAGA SEU LIXO QUANDO FOR A ESSES LOCAIS, É SEU DEVER DE CIDADÃO!

Texto e fotos: Reinato Silva


Comentários

  1. EXECELENTE ARTIGO,LOCAL PARADISIACO SO QUE TEM QUE SER FEITO CAMPANHA DE CONSIENTIZAÇAO AMBIENTAL COM TODA A COMUNIDADE NAO SO LOCAL COMO EM TODO O MUNICIPIO.AFINAL DE CONTA O TURISMO E A INDUSTRIA SEM POLUIÇAO QUE GERA DIVISAS E MELHORIA DE CONDIÇOES DOS MORADORES LOCAIS.

    ResponderExcluir
  2. Reinadi Sampaio09 fevereiro, 2014

    Maravilhoso esse lugar. Sinto saudades daqui.
    Um abraço fraterno.
    Reinadi Sampaio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.