25/07/2014

Feirante tem carro roubado em frente ao Fórum de Gentio do Ouro


Um feirante natural do município de Ipupiara que todas as sextas-feiras trabalha na Feira Livre de Gentio do Ouro vendendo roupas e sapatos, conhecido por Neguim, teve seu veículo - uma caminhonete Chevrolet D-20, cor azul, placa, ano e modelo desconhecidos - totalmente carregada de mercadorias, roubada na noite da última quinta-feira, dia 24/07, por volta das 20:00 horas, na Rua João Figueiredo, em frente ao Fórum da Comarca de Gentio do Ouro, quando se preparava para armar sua barraca de feirante.

Dois bandidos de capacete e portando armas desconhecidas,  chegaram em uma motocicleta de características desconhecidas e lhe deram voz de assalto, levando além do veículo carregado, todo o dinheiro que o mesmo tinha na carteira.

A polícia, algum tempo após o ocorrido, saiu no encausto dos criminosos, mas não logrou êxito na busca, sendo que até o momento não se sabe o paradeiro nem dos criminosos, nem do veículo.

Um comentário:

  1. QUE TAL GENTIO DO OURO-BA,CRIAR A SUA GUARDA CIVIL,CONFORME LEI 13.022, RECENTEMENTE APROVADA E PROMULGADA EM 08.08.2014.

    ResponderExcluir

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.