Pular para o conteúdo principal

Feirante tem carro roubado em frente ao Fórum de Gentio do Ouro


Um feirante natural do município de Ipupiara que todas as sextas-feiras trabalha na Feira Livre de Gentio do Ouro vendendo roupas e sapatos, conhecido por Neguim, teve seu veículo - uma caminhonete Chevrolet D-20, cor azul, placa, ano e modelo desconhecidos - totalmente carregada de mercadorias, roubada na noite da última quinta-feira, dia 24/07, por volta das 20:00 horas, na Rua João Figueiredo, em frente ao Fórum da Comarca de Gentio do Ouro, quando se preparava para armar sua barraca de feirante.

Dois bandidos de capacete e portando armas desconhecidas,  chegaram em uma motocicleta de características desconhecidas e lhe deram voz de assalto, levando além do veículo carregado, todo o dinheiro que o mesmo tinha na carteira.

A polícia, algum tempo após o ocorrido, saiu no encausto dos criminosos, mas não logrou êxito na busca, sendo que até o momento não se sabe o paradeiro nem dos criminosos, nem do veículo.

Comentários

  1. QUE TAL GENTIO DO OURO-BA,CRIAR A SUA GUARDA CIVIL,CONFORME LEI 13.022, RECENTEMENTE APROVADA E PROMULGADA EM 08.08.2014.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg