Pular para o conteúdo principal

TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS DA NOVO HORIZONTE É FRUSTRADA APÓS REAÇÃO DO MOTORISTA


Na noite de ontem, terça-feira,12, por volta das 23h, cerca de quatro bandidos em uma Hilux preta placa OKS 0824 de São Desidério-BA tentaram assaltar o ônibus da Viação Novo Horizonte na altura do Posto Nova Itália, entre Correntina e o Rosário.


Segundo informações colhidas no local, os bandidos encostaram na lateral do ônibus e efetuaram disparos para forçar o motorista a parar, porém, o motorista fechou a Hilux em que os bandidos estavam vindo a capotar. O ônibus perdeu o controle e adentrou na mata causando pânico nos passageiros.


Os bandidos atordoados, tomaram um veículo VW Gol de assalto que passava no momento e fugiram sentido Rosário e não se sabe se tem algum ferido.

Uma guarnição do PETO deslocou para o local para dar socorro as vítimas e tentar capturar os bandidos, porém, pela distância entre Santa Maria e o local, os bandidos conseguiram fugir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg