12/01/2016

Gentio do Ouro tem alto custo financeiro com vereadores ineficientes

O legislativo do Município deveria custar menos e produzir mais. Não se pode admitir tanta indolência
Sai, anualmente, do bolso dos gentiourenses, mais de meio milhão de reais pela manutenção dos nove  vereadores do município de Gentio do Ouro, na Bahia; o valor é pago para um vergonhoso expediente de 1 dia por semana.
Instalações da Câmara

As cifras monetárias pagas por dia trabalhado chegam a indignar pela exorbitância do valor, ultrapassando o importe de 11 mil, ou seja, cada vereador recebe por sessão parlamentar a importância aproximada de R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais).

A composição da casa é do mais variado e burlescos gêneros. A situação se torna mais onerosa, pela ineficiência dos vereadores, com honrosas exceções de um ou dois. O restante, não tem vontade própria e nem preparo suficiente para o exercício parlamentar, se tornando apenas carimbador dos desejos do executivo.

O legislativo em Gentio do Ouro deveria custar menos e produzir mais. Não se pode admitir tanta indolência.

2016 é um ano de eleições. E antes de votar, analise com o máximo rigor o "CURRÍCULO” do candidato.

Artigo redigido especialmente para coluna no Jornal Pagina revista (www.paginarevista.com.br/romeu_junior.html)

Fotos: www.facebook.com/cmgentio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.