26/02/2016

"Cadê o dinheiro que estava aqui?” Possíveis irregularidades na prefeitura de Gentio do Ouro pode ser tema de reportagem do Fantástico

As denúncias foram formalizadas e encaminhadas  a Rede Globo pelo denunciante Gilliard Henrique, filho do ex-prefeito José Henrique
Em declínio e sob supostas acusações de irregularidades e sendo investigado pela CGU e a Polícia Federal, o prefeito de Gentio do Ouro, Ivonilton Vieira (PSD) vive uma situação de instabilidade e enfraquecimento político.

A mais recente citação, em rede social, revela que foi feito várias denúncias contra sua administração ao Fantástico por supostas irregularidades na aplicação dos recursos públicos.

As denúncias foram formalizadas e encaminhadas a Rede Globo pelo denunciante Gilliard Henrique, filho do ex-prefeito José Henrique.

“Após um dia inteiro sob sol forte e muitas tentativas, fui atendido pela redatora do FANTÁSTICO, onde entreguei a pauta referente à CORRUPÇÃO ESCANDALOSA no município de Gentio do Ouro. Estive reunido com os redatores 
do fantástico e são grandes as chances de colocarem as irregularidades 
praticadas pelo atual prefeito em evidência na mídia nacional. Não fui 
autorizado a fotografar os estúdios do fantástico, mas sentei-me no sofá 
onde os apresentadores do programa sentam-se e fui atendido quanto às minhas 
reivindicações. Tive a oportunidade de conhecer a Central Globo de Produção, 
PROJAC, localizada em Jacarepaguá, mas também não fui autorizado a tirar 
fotos. Assumi a RESPONSABILIDADE sobre as minhas acusações e coloquei-me à 
disposição da emissora. Agora vamos aguardar a equipe do FANTÁSTICO entrar 
em contato. Coragem para defender Gentio do Ouro e buscar a verdade. QUEM 
BUSCA A VERDADE NÃO TEME A MENTIRA! Obs.: As despesas decorrentes desta 
viagem foram pagas com meus próprios recursos" Revelou Gilliard Henrique em sua página na rede social.

A revista eletrônica da TV Globo, que está exibindo o quadro "Cadê o Dinheiro que estava aqui?", com reportagens de jornalismo investigativo através do repórter Eduardo Faustini.


Foto: Gilliard Henrique

Por: Romeu Júnior 

4 comentários:

  1. Esse é o cara, giliard esse tem coragem, vcs dois são feras Romeu junio, parabens.

    ResponderExcluir
  2. isso ai giliarde futuro vereador, descobrindo tudo que tem de errado. gentio precisa de vc.

    ResponderExcluir
  3. Gilliarde Henrique, esse é osso duro! Estamos com você meu amigo. Nossa gentio só tem você para nos defender. Saudações ao blog por publicar esta noticia!

    ResponderExcluir
  4. Esse Giliard bota quente, parabéns Giliard Henrique, você é simplesmente o que a nossa cidade precisa. Obrigada por trabalhar pela gente que não pode falar certas coisas com medo de ser perseguida. Continue assim e que jesus ilumine o seu caminho garoto, siga em frente. Parabéns a equipe do conexão gentio do ouro também. Abraços

    ResponderExcluir

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.