"Cadê o dinheiro que estava aqui?” Possíveis irregularidades na prefeitura de Gentio do Ouro pode ser tema de reportagem do Fantástico

As denúncias foram formalizadas e encaminhadas  a Rede Globo pelo denunciante Gilliard Henrique, filho do ex-prefeito José Henrique
Em declínio e sob supostas acusações de irregularidades e sendo investigado pela CGU e a Polícia Federal, o prefeito de Gentio do Ouro, Ivonilton Vieira (PSD) vive uma situação de instabilidade e enfraquecimento político.

A mais recente citação, em rede social, revela que foi feito várias denúncias contra sua administração ao Fantástico por supostas irregularidades na aplicação dos recursos públicos.

As denúncias foram formalizadas e encaminhadas a Rede Globo pelo denunciante Gilliard Henrique, filho do ex-prefeito José Henrique.

“Após um dia inteiro sob sol forte e muitas tentativas, fui atendido pela redatora do FANTÁSTICO, onde entreguei a pauta referente à CORRUPÇÃO ESCANDALOSA no município de Gentio do Ouro. Estive reunido com os redatores 
do fantástico e são grandes as chances de colocarem as irregularidades 
praticadas pelo atual prefeito em evidência na mídia nacional. Não fui 
autorizado a fotografar os estúdios do fantástico, mas sentei-me no sofá 
onde os apresentadores do programa sentam-se e fui atendido quanto às minhas 
reivindicações. Tive a oportunidade de conhecer a Central Globo de Produção, 
PROJAC, localizada em Jacarepaguá, mas também não fui autorizado a tirar 
fotos. Assumi a RESPONSABILIDADE sobre as minhas acusações e coloquei-me à 
disposição da emissora. Agora vamos aguardar a equipe do FANTÁSTICO entrar 
em contato. Coragem para defender Gentio do Ouro e buscar a verdade. QUEM 
BUSCA A VERDADE NÃO TEME A MENTIRA! Obs.: As despesas decorrentes desta 
viagem foram pagas com meus próprios recursos" Revelou Gilliard Henrique em sua página na rede social.

A revista eletrônica da TV Globo, que está exibindo o quadro "Cadê o Dinheiro que estava aqui?", com reportagens de jornalismo investigativo através do repórter Eduardo Faustini.


Foto: Gilliard Henrique

Por: Romeu Júnior 
Tecnologia do Blogger.